Tópico Porsche

zHFNseW.png

Afinal a caixa manual era precisa. lol

Só os fans de palas é que não admitiam que a Porsche tinha errado.

? Não, a caixa manual não é "precisa", porque existe a automática brilhante que é mais eficiente. No entanto, como continua a haver procura para a caixa manual, a Porsche decidiu (e bem a meu ver) voltar a oferecer a manual. Simples.

? Não, a caixa manual não é "precisa", porque existe a automática brilhante que é mais eficiente. No entanto, como continua a haver procura para a caixa manual, a Porsche decidiu (e bem a meu ver) voltar a oferecer a manual. Simples.

O conceito não do GT3 não é ser eficiente. É transmitir emoções e ser o mais puro possível.

Se fosse para ser eficiente metiam a PDK e um motor turbo.

Afinal a caixa manual era precisa. lol

Só os fans de palas é que não admitiam que a Porsche tinha errado.
Exato, eles erram quando têm todas as unidades vendidas e nao têm capacidade de producao para um unico carro a mais... meu deus, que erro... blablabla. Acho muito bem que oferecam, mas só os fans de palas é que acham que com a PDK nao chegava para "esgotar" o GT3.

O conceito não do GT3 não é ser eficiente. É transmitir emoções e ser o mais puro possível.

Se fosse para ser eficiente metiam a PDK e um motor turbo.

A PDK está presente. Alias, é a opção por defeito. Podes é optar pela manual, sem pagares mais por isso.

Exato, eles erram quando têm todas as unidades vendidas e nao têm capacidade de producao para um unico carro a mais... meu deus, que erro... blablabla. Acho muito bem que oferecam, mas só os fans de palas é que acham que com a PDK nao chegava para esgotar o GT3.
A Porsche está num patamar que vende tudo o que meter cá para fora por isso essa questão da produção nem faz sentido.

A Porsche está num patamar que vende tudo o que meter cá para fora por isso essa questão da produção nem faz sentido.
Exatamente! Eles nao tinham de oferecer manual de 7 (suponho que seja). Mas pelos ideais, fica-lhes sempre bem. E, quem sabe... ganham nova clientela [;)]

Edit: Manual de 6.

Last edited:
A PDK está presente. Alias, é a opção por defeito. Podes é optar pela manual, sem pagares mais por isso.
Agora é esperar que o 911 R vá para valores aceitáveis.

Apesar de ser uma opção mais discreta com o pedigree do GT3 o facto do GT3 não existir em manual veio inflacionar o R.

Claro que faz sentido, é das mais importantes. Se te acomodas porque actualmente estás a vender tudo o que produzes, é uma questão de tempo até ires ao charco...

Uma consequência engraçada de não terem lançado GT3 manual foi aumentar o hype do GT4 e do R, isso é verdade. Demonstra que há claramente público para a caixa manual. O que contestei foi o teu termo, porque objectivamente, o GT3 anterior vendeu tudo com uma solução mais eficiente, ou seja, a manual "não foi precisa", embora seja sem dúvida uma mais valia.

Last edited:
Back