RespectRequired
Banido
excelente.
no video nunca mostram as 9000RPMs... espero mesmo que seja 9000 [
http://www.porsche.com/microsite/911-gt3/germany.aspx#exteriorexcelente.
no video nunca mostram as 9000RPMs... espero mesmo que seja 9000 []

Afinal a caixa manual era precisa. lol
Só os fans de palas é que não admitiam que a Porsche tinha errado.
? Não, a caixa manual não é "precisa", porque existe a automática brilhante que é mais eficiente. No entanto, como continua a haver procura para a caixa manual, a Porsche decidiu (e bem a meu ver) voltar a oferecer a manual. Simples.
Exato, eles erram quando têm todas as unidades vendidas e nao têm capacidade de producao para um unico carro a mais... meu deus, que erro... blablabla. Acho muito bem que oferecam, mas só os fans de palas é que acham que com a PDK nao chegava para "esgotar" o GT3.Afinal a caixa manual era precisa. lol
Só os fans de palas é que não admitiam que a Porsche tinha errado.
O conceito não do GT3 não é ser eficiente. É transmitir emoções e ser o mais puro possível.
Se fosse para ser eficiente metiam a PDK e um motor turbo.
A Porsche está num patamar que vende tudo o que meter cá para fora por isso essa questão da produção nem faz sentido.Exato, eles erram quando têm todas as unidades vendidas e nao têm capacidade de producao para um unico carro a mais... meu deus, que erro... blablabla. Acho muito bem que oferecam, mas só os fans de palas é que acham que com a PDK nao chegava para esgotar o GT3.
Exatamente! Eles nao tinham de oferecer manual de 7 (suponho que seja). Mas pelos ideais, fica-lhes sempre bem. E, quem sabe... ganham nova clientela [A Porsche está num patamar que vende tudo o que meter cá para fora por isso essa questão da produção nem faz sentido.
Agora é esperar que o 911 R vá para valores aceitáveis.A PDK está presente. Alias, é a opção por defeito. Podes é optar pela manual, sem pagares mais por isso.
Exatamente! Eles nao tinham de oferecer manual de 7 (suponho que seja). Mas pelos ideais, fica-lhes sempre bem. E, quem sabe... ganham nova clientela []
A Porsche está num patamar que vende tudo o que meter cá para fora por isso essa questão da produção nem faz sentido.
Grazie.Não é de sete, mas sim de seis.