É relativamente barato, um 2S configurado com aqueles extras fica mais caro, cerca de 158/160K€.
Edit: Afinal não, tomei em consideração este site ( http://www.porsche.com/specials/pt/portugal/911-gts/ ) e pensei que esse equipamento todo fosse de série, mas segundo o configurador, não. Ou o configurador está errado, ou é publicidade enganosa.
Antes de ir de férias ultrapassei um branco com jantes pretas e stripes pretas de lado, olho pra dentro uma trintona loira... vinha o pacote completo e eu nao reclamava []
A que equipamento te referes?
Cerâmica (PCCB) (embora seja expectável), eixo traseiro direcional, autoblocante (PTV), suspensão activa (PASM) continuam extras. Quando consultei o site que pus em cima, fiquei com a ideia que seriam de série pois esses atributos todos aparecem descritos no modelo.
Na prática, em relação ao S, acrescentam as jantes, SportChrono, escape desportivo e bancos desportivos. Demasiada coisa continua opcional, como é habitual na marca...
A comprar um 996 é agora. Já vi no stand virtual a menos de 30 mil euros! Há uns anitos atrás os 993 também andavam por estes preços e agora é vê-los a roçar os 100mil (já para não falar nos turbos e afins, cujos preços são astronómicos).
Olha que não sei. Os 996 já andaram mais baratos acho eu, tenho ideia de há uns 2 anos ver com mais frequência 996 pelos 22/25000€, agora vejo mais entre os 24/30000€.