Tópico Porsche

Como se treinava para o Targa Florio...

Sim, estrada aberta!!

171%20-%20Porsche%20908.3%20-%20Elford%20-%20stop-lg.jpg

este fim de semana tive o prazer de conduzir um carrera 4S, fiquei completamente apaixonado pelo carro, a aceleraçao o som é que me deixava com um sorriso de orelha a orelha, aproveitei cada minuto desta oportunidade, nunca tinha conduzido um carro tao potente e acreditem que passado uns 5 minutos apos o conduzir ja tinha uma boa confiança para poder puxar por ele, é um carro que se conduz facilmente pois tem tudo para poder mos sentir essa sensaçao, quando entrei para o carro carreguei logo no botao em que a suspençao fica mais rija e no botao que tem a imagem de umas ponteiras, e aquilo ainda fica com um som mais poderoso, acreditem que puxei bem aquela segunda e terceira [:p] pois eu ia com a caixa em manual e la trocava as mudanças no volante e elas entravam que era uma maravilha, tem uma caixa bem rapida, nao tive estrada para dar mais de 260 k/h mas mesmo assim chegou bem para sentir a força deste carro, esta oportunidade foi me dada pelo meu tio que o comprou a pouco mas antes ja teve mais 2 porsches e um mercedes 300 sl e ainda tem um renault alpine a310 todo restaurado e esse tambem ja lhe meti as unhas e no mercedes, ja me posso far bem por contente [;)]

Voltar
Superior