Tópico Porsche

Render de um possível 928

[br:)][br:)][br:)]
2017-Porsche-928-Carscoops.jpg

O serviço de atendimento ao cliente já teve melhores dias no Entreposto Lisboa, não?

Para além da falta de simpatia a que se obriga um stand que representa este tipo de marcas a ter, ainda aconteceu uma situação bastante desagradável.

Na sexta-feira ao final do dia levantei uma viatura que tinha ficado para reparação, segui pela autoestrada até casa não tendo feito qualquer tipo de cidade até casa. Quando cheguei a casa deparei-me com um risco (enorme!) por trás da roda de trás do veículo.

O risco parece-me que nem tem sequer tinta a "descolar", parecendo-me até que já foi lavado por cima (parece de certa forma.. acamado), e o carro foi lavado no Entreposto.

Situação muito desagradável esta que se sucedeu, e sendo que (para quem conhece o local), me entregaram o carro junto mesmo à saída da oficina, estando este de frente para mim, nem sequer consegui perceber se já existia, ou não, o risco.

Esperava mais de uma representação oficial da Porsche, local a não repetir, a menos que por motivos de força maior não seja possível deslocar a outro local de representação oficial.

O serviço de atendimento ao cliente já teve melhores dias no Entreposto Lisboa, não?

Para além da falta de simpatia a que se obriga um stand que representa este tipo de marcas a ter, ainda aconteceu uma situação bastante desagradável.

Na sexta-feira ao final do dia levantei uma viatura que tinha ficado para reparação, segui pela autoestrada até casa não tendo feito qualquer tipo de cidade até casa. Quando cheguei a casa deparei-me com um risco (enorme!) por trás da roda de trás do veículo.

O risco parece-me que nem tem sequer tinta a "descolar", parecendo-me até que já foi lavado por cima (parece de certa forma.. acamado), e o carro foi lavado no Entreposto.

Situação muito desagradável esta que se sucedeu, e sendo que (para quem conhece o local), me entregaram o carro junto mesmo à saída da oficina, estando este de frente para mim, nem sequer consegui perceber se já existia, ou não, o risco.

Esperava mais de uma representação oficial da Porsche, local a não repetir, a menos que por motivos de força maior não seja possível deslocar a outro local de representação oficial.

Muito desagradável
O grau de arrogância é elevado.

Outro concessionário? Leiria? Faro?...

Tendo em conta as histórias que já lá se passaram, acredita que um risco não é nada.

:sh)

É que não é bem um risco, é mais qualquer coisa como isto..

A3EA3E8A-4316-404F-93F4-5AFDD5061BD4.jpg

90C51F17-16FE-4135-842B-D96B4E4EB97E.jpg

659271AB-A785-4808-8BD4-AA1DAC2C70EF.jpg

Muito desagradável
O grau de arrogância é elevado.

Outro concessionário? Leiria? Faro?...

Leiria talvez, é mais próximo que Faro, mas Lisboa enquanto se puder evitar cá em casa, vamos evitar.

Vamos ver amanhã como corre quando se questionar em relação ao 'risco'.

Last edited:
Muito mau até porque parece sair facilmente com um polimento

A minha única questão, e não sei se dá para ter essa percepção nas fotografias, é que o risco foi feito antes da lavagem, porque não tem qualquer tipo de tinta "fresca".

Caso fosse uma coisa recente ao passar a mão por cima facilmente se sentiria a tinta a descascar, e não é o caso.

eu penso que isso é considerado tratamento normal no Entreposto.:sh)

e não te terem dito "troca masé pelo modelo novo"

Nao tenho queixa absolutamente nenhuma da gestão aqui no Norte. Graças a deus que nao é a mesma daí do sul.
Com um bocadinho de sorte, o Pedro Silva vai aí para o sul também..

Porsche’s new flat-four engines: from 1.6 and 210bhp to 2.5 and 360bhp

Porsche 1.6 flat four
210bhp
Porsche 2.0 flat four 286bhp
Porsche 2.5 flat four 360bhp

Porsche is developing a new family of four-cylinder boxer engines for its next generation of sports cars. Yes, the downsizing push is affecting even Porsche – and horizontally opposed four-pot motors as small as 1.6 litres are on the drawing board in Zuffenhausen.
The horizontally opposed engine layout will obviously cut CO2 and boost economy, yet keep a genetic link to the famous flat-six engines which have powered the 911 for decades. Don't forget 2014's Porsche 919 Hybrid Le Mans racecar also uses a four-cylinder engine, albeit a V4.
Subaru is the only other car manufacturer to build flat-four engines, which typically have a charismatic soundtrack as evidenced on the Impreza family over the years.
Porsche flat-four engines: the spec

CAR has seen spec data on the new flat-four project, suggesting it will come in three different displacements and power outputs:
Porsche 1.6 flat four 210bhp
Porsche 2.0 flat four 286bhp
Porsche 2.5 flat four 360bhp

Naturally, with power outputs that high, the four-pots are turbocharged, as well as breathing through direct injection. Hence the power and torque outputs are punchy enough to justify the Porsche badge.
The 2.0 horizontally opposed four-cylinder engine develops 295lb ft, while the 2.5 cranks that up to 347lb ft.
Which Porsches will get four-cylinder horizontally opposed engines?

Porsche

Back