Tópico RenaultSport

3625799461_9e2a6afc3e_o.jpg

Já tive a oportunidade de dar uma volta neste carro. Igual a este.

Não ficaram dúvidas quanto aos 200 cv´s. O carro imprime um andamento muito bom e esgota as mudanças sem qualquer dificuldade, tendo ainda umas "notas acústicas" muito boas. Só não gostei da direcção, muito filtrada e pouco comunicativa e o handling da caixa de velocidades justificava algo mais, não uma cena muito parecida com o que temos nos Clios normais.

renault_clio_gordini_1.jpg

Eu o "máximo" que conduzi foi um Twingo TCe GT, e mesmo esse já foi uma desilusão que me fez demover de o comprar na altura...

De resto só dCi's :sh)

Já tive a oportunidade de dar uma volta neste carro. Igual a este.

Não ficaram dúvidas quanto aos 200 cv´s. O carro imprime um andamento muito bom e esgota as mudanças sem qualquer dificuldade, tendo ainda umas "notas acústicas" muito boas. Só não gostei da direcção, muito filtrada e pouco comunicativa e o handling da caixa de velocidades justificava algo mais, não uma cena muito parecida com o que temos nos Clios normais.

eu so concordo com o que pus a bold...

nao gostei de conduzir o clio RS MK3.5.... ou Èra eu que esperava mais, ou entao nao sei... devo estar mal habituado...

senti muito algo que tambem foi dito no Top Gear sobre ele... è um carro que nota se que tem potencial... mas precisava de fazer uma dieta... sente se muito pesado nas curvas :(

eu so concordo com o que pus a bold...

nao gostei de conduzir o clio RS MK3.5.... ou Èra eu que esperava mais, ou entao nao sei... devo estar mal habituado...

senti muito algo que tambem foi dito no Top Gear sobre ele... è um carro que nota se que tem potencial... mas precisava de fazer uma dieta... sente se muito pesado nas curvas :(

Boas. Onde é que conduziste o MK3.5? A Renault tem disponível para test drive?

[:cool:]

El Matador!!

Ou está prestes a passar um chequezinho para o filho dele ou está a fazer espionagem industrial para a VW. [:D] [:D]

Aposto mais na primeira.

Ao que parece o rapaz é uma maquina. Tem 16 anos e este fds bateu o record em Silverstone na sua categoria, está em 2º no campeonato Formula Renault 2.0 por onde já passaram pilotos como o Alain Prost, Kimi Räikkönen, Lewis Hamilton, Robert Kubica, Felipe Massa, Jaime Alguersuari, etc. Liderou o campeonato até esta prova que perdeu devido a uma penalização que o fez cair de 1º para os lugares não pontuáveis. Um futuro muito promissor.

Back