Tópico RenaultSport

734c2887ce303f83dfb6a2e471b33481o.jpg

8d593f466938cca15cfc978f3094d912o.jpg

bc129dcc640b3215c26e6fea7206686bo.jpg

11162130c2307c31b3de3bd2f7d3b6e2o.jpg

Boas. Onde é que conduziste o MK3.5? A Renault tem disponível para test drive?

oi!

desculpa so responder agora.. tenho andado fora desta zona do forum...

eu estou no estrangeiro, pelo que aqui (suiça) os concessionários da renault costumam ter viaturas da secção desportiva... pelo que me dirigi a um e pedi um test drive para o clio RS MK3.5 e para o mègane RS MK3 [;)]

A Renault de facto destacou-se da concorrência, no que ao investimento na imagem desportiva da divisão RS diz respeito...

E, sem conhecer factos, se são modelos que mesmo que não tragam lucro à marca, sem dúvida que potenciam a venda dos modelos civilizados, usando o trunfo de utilizar o sonho e prestígio...

Parabéns :)

Falando de modelos, antes do R26.R, saiu o R26, certo?? Quais as diferenças de tempos em pista para ambos os modelos??

E entre o novo RS250 e o R26.R, já há comparações justas no que a tempos diz respeito??

A Renault de facto destacou-se da concorrência, no que ao investimento na imagem desportiva da divisão RS diz respeito...

E, sem conhecer factos, se são modelos que mesmo que não tragam lucro à marca, sem dúvida que potenciam a venda dos modelos civilizados, usando o trunfo de utilizar o sonho e prestígio...

Parabéns :)

Falando de modelos, antes do R26.R, saiu o R26, certo?? Quais as diferenças de tempos em pista para ambos os modelos??

E entre o novo RS250 e o R26.R, já há comparações justas no que a tempos diz respeito??

correcto!

as diferenças sao sobretudo a nivel mecânico... afinaçoes e tal... a potencia permanece inalterada (230cv)

a nivel estètico tens a pintura, por dentro removeram os bancos traseiros (R26R) e aplicaram a barra anti-aproximaçao... o R26R tem cintos de 5 pontos, pneus smi.slicks, os vidros de tras... nao o sao.. sao plastico [:D] (para poupar peso)

e o resto è a tal parte mecânica... afinaçoes e tudo...

ah.. e o preço! [:)] (acho que nao me esqueci de nada hehe)

oi!

desculpa so responder agora.. tenho andado fora desta zona do forum...

eu estou no estrangeiro, pelo que aqui (suiça) os concessionários da renault costumam ter viaturas da secção desportiva... pelo que me dirigi a um e pedi um test drive para o clio RS MK3.5 e para o mègane RS MK3 [;)]

Sortudo. Aqui é difícil arranjar um test drive para uma máquina dessas.

[:cool:]

El Matador!!

Ou está prestes a passar um chequezinho para o filho dele ou está a fazer espionagem industrial para a VW. [:D] [:D]

Aposto mais na primeira.

BJ40, o Carlos Sainz Jr sagrou-se campeão de Formula Renault NEC (Northern European Cup) há duas semanas. Foi o mais jovem campeão da história da competição.

28/08/2011
El español se convierte a sus 16 años en el piloto más joven en conseguir el título
Carlos Sainz Jr. Campeón de la Fórmula Renault 2.0
Northern European Cup

Carlos Sainz Júnior se ha proclamado hoy en el Circuito de Most en la República Checa Campeón de la Fórmula Renault 2.0 Northern European Cup a falta todavía de tres carreras para que finalice el campeonato y tras una brillante temporada. Carlos con tan sólo 16 años, se convierte así en el piloto más joven en conseguir este título.

Este fin de semana se han celebrado tres pruebas, en las que el piloto que milita en el programa de Jóvenes Pilotos de Red Bull ha conseguido imponerse en una, y finalizar segundo en las otras dos, además de marcar dos vueltas rápidas. Precisamente estas espectaculares cifras demuestran el dominio del madrileño en el campeonato, donde ha sumado diez victorias de diecisiete posibles, y se ha subido al podio en dieciséis de estas diecisiete carreras celebradas hasta hoy.

Carlos Sainz Júnior: "Estoy muy contento por conseguir mi primer título en monoplazas. Quiero dar las gracias a mí equipo por el fantástico año que han hecho, a Red Bull y a mis patrocinadores John Smith y Buytheface por confiar en mí. Conseguir ganar este campeonato era una de las metas que me había propuesto a principio de temporada, y hoy lo he conseguido".

Clasificación Northern European Cup (NEC)
1. Carlos Sainz 425 Puntos
2. Daniil KVYAT 321 Puntos
3. Stoffel VANDOORNE 272 Puntos
4. Robin FRIJNS 238 Puntos
5. John BRYANT MEISNER 202 Puntos
Clasificación completa

Last edited:
Back