Tópico RenaultSport

19f2f1ac72.jpg

9633aa5de6.jpg

pra mim pode ser um Clio RS 182 em preto :) tal como alguem ja referiu, é mesmo lindo :)

Mais uma vez parabéns pelo tópico!

As fotos são fantásticas!

[^][^]

Aqui fica o meu contributo:

600_2004gordini7_tcm2-4935.JPG

600_2004gordini5_tcm2-4927.JPG

600_2004gordini2_tcm2-4915.JPG

600_2004gordini10_tcm2-4911.JPG

600_2004gordini8_tcm2-4939.JPG

600_2004gordini9_tcm2-4943.JPG

600_4572_HD_ren2003histoire005_tcm2-7910.jpg

Espero que gostem;).

Cpts e Viagens Seguras;).

Apelava de novo a todos para permitirem a organização dos tópicos, não repetindo, denecessariamente, os temas!

Por isso pedia que os tópicos relacionados com novidades, neste caso, Renault Sport fossem colocados neste tópico e as restantes novidades no Tópico Renault, que foi com esse objectivo que foram criados há mais tempo.

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Apelava de novo a todos para permitirem a organização dos tópicos, não repetindo, denecessariamente, os temas!

Por isso pedia que os tópicos relacionados com novidades, neste caso, Renault Sport fossem colocados neste tópico e as restantes novidades no Tópico Renault, que foi com esse objectivo que foram criados há mais tempo.

Obrigado.

Concordo.

Os tópicos criados para as marcas podem muito bem servir

para se colocar as novidades, escusando a proliferação de tópicos

e mais tópicos com informação dispersa.

Cpts e Viagens Seguras;).

Com a quantidade de fotos que este tópico tem, leva uma infinidade de tempo a abrir cada página...
A proposito neste tópico ainda não tem as fotos do "clio III sport concept", como não dá para fazer "copy & paste" fica aqui uma nota de lembrança que já existe um tópico com informação e imagens desse mesmo "concept". Tópico que apesar de bloqueado não deixa de se poder consultar...

O k eu gosto mais é este:[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

04.jpg

O k eu gosto menos é este:[|)][|)][|)]

600_9114_HD_ren2005serielimiteemeganetrophy_tcm2-7874.jpg

Isto porque eu já vi cá na minha terra, se não tivesse visto com mais cuidado diria era um Mégane normal, quer dizer sobressai pouco, um pouco discreto demais para o meu gosto.

Excelente tópico, bem explicado e fácil de entender !!!!

Back