L
Luzinhas
Guest
Também demoraram muito a dar resposta ás tendências do mercado a nivel de design..
O anterior saab 95 era grande maquina mas aquele exterior (principalmente a traseira) já em 2001 mesmo com o restyle estava antiquada comparada com a concorrência.
O 93 acho-o bonito mas em 10 anos alterar a frente e mudar a cor dos faróis traseiros..não deixa de ser bonito mas também não é de quem quer vender..
E o cabrio..muitos podem achar bonito mas para mim tem os faróis traseiros feios e sem sentido nenhum.. (minha opinião).
E também podiam ter apostado no segmento C .
Nos ultimos 10 anos nao ouve de facto pela GM investimento. MAs voces sabiam q o novo 95 actual estava pronto para ser produzido em 2002 ? A GM nao quis foi investir...
Eu pessoalmente em 2001 nao acho q o 95 estivesse ultrepassado. Se virmos concorrencia nao acho q colocar leds em tudo q é farol é inovar. A traseira actual dos germanicos e frente nao é muito diferente...É LEDS em tudo q é sitio e pronto... Pegam num 95 metem leds em tudo quanto é sitio e temos um tipico carro actual germanico...Vejam o caso ate dos VW que vendem imenso e sao carros com linhas muito enfadonhas.
A SAAB pecou no mercado europeu muito por nao ter tido ate À uns anos motorizaçoes a gasoleo ao nivel das germanicas. Eu nao sou fá de gasoleo, mas para alguns Paises Europeus é importante isso... E a GM queimou o mercado da marca...
Querem exemplo mais notorio no caso da Audi. A Audi só se distanciou em termos de linhas da VW a partir dos ultimos modelos. Em 2002 por exemplo ainda era tudo VW mesmo em termos de design...A VW salvou e bem a Scania. Fico feliz por isso . Onde eles tocam investem e deixam tudo a correr bem
Última edição: