Tópico Skoda

epa na grelha do carro do meu pai vem de la um barulho estranho, ando com vontade de la por um bucado de pastilha elastica, pk a grelha com o sol, parece k alragou!

Que davam uma apertadela, só que quando entregaram o carro disseram que não valia a pena! comprar uma nova e por la!

Last edited:
Faz hoje 2 anos!

Merece bem o boneco!

20053312227_skodasuperb_2b.jpg

Download Attachment: skodasuperb_2b.jpg
57.94KB

Skoda é muito à frente! O Superb é o verdadeiro carrão! Octávia é enorme para o segmento e tem um preço quase sem concorrência! O Fábia é mt porreiro, já andei em tantos, gasóleos, gasolinas, breakes e não brakes e etc... Aquele plim plim plim ao ligar o carro é um pormenor engraçado.
Cumprimentos!

citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade

Skoda é muito à frente! O Superb é o verdadeiro carrão! Octávia é enorme para o segmento e tem um preço quase sem concorrência! O Fábia é mt porreiro, já andei em tantos, gasóleos, gasolinas, breakes e não brakes e etc... Aquele plim plim plim ao ligar o carro é um pormenor engraçado.
Cumprimentos!

até fico comovido! hehehee
Cumps!

citação:Originalmente colocada por octavia

citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade

Cumprimentos!

até fico comovido! hehehee
Cumps!
e eu tb! e ele ainda n andou na felicia!!:D

Oi,
Tive um Octavia 1.9 TDi Slx de 2000 e tinha um problema crónico do qual muita gente se queixava que era o fecho da bagageira, volta e meia deixava de abrir, tirando isso o carro era um espectáculo, o meu tinha muitos cavalitos escondidos e envergonhava muitos Vw e Audis, que se notava que não gostavam nada de ser passados por um Skoda,eheheheh.
Cumps

esqueci-me de referir que a skoda felicia levou um elevador de farois, so elevador foram 15 cts, fora os 10cts de mao de obra!!!

Last edited:
Pois é. O Superb faz hoje dois anos nas minhas mãos. Como o tempo passou depressa, o que é bom sinal.

Estou plenamente satisfeito com a escolha que fiz, depois de a ter matutado cerca de três meses. Experimentei a concorrência e optei. Não sei se podia ter feito melhor escolha, mas a decisão não se provou ser errada, o que é mais importante. Sem dúvida, foi a melhor relação preço/qualidade que encontrei. Ainda hoje teria feito o mesmo.

Gosto do meu carro. Não o acho nem melhor nem pior que os outros, acho que cada um deve estar contente com as opções que toma. Por isso, sinto-me bem nele, independentemente do que acham as opiniões alheias. É confortável, veloz, bonito, bem equipado, robusto, espaçoso e económico (com o preço do gasóleo a disparar já foi mais).

O português gosta pouco de arriscar. A desconfiança pela marca tem fundamento porque a memória da Skoda no panorama automóvel nacional é recente, e, portanto, a capacidade de convencer o consumidor é lenta, mas progressiva. Ainda se olha para a Rep. Checa como se fosse uma província de leste onde dominam os Trabant’s e a ida ao supermercado se faz com senhas de racionamento. Só quem não visitou o país pode opinar tal coisa, mas corresponde à mentalidade saloia do português que prefere o “orgulhosamente sós”. Seria curioso ouvir o que os outros dizem de nós…

É perfeito? Obviamente que não, como nenhum outro o é. Por isso, o que se quer é que, pelo menos, perdure por muitos mais anos da mesma forma como chegou até aqui.

Há dois anos, via-o assim:
200541145145_skodasuperb_1.jpg

citação:Originalmente colocada por nunobernardino

É pena não lancarem uma versão break do suberb. E do novo octavia? já há?
do octavia ja ha!! mas eu cheguei a ver fotos espia da superb break, e n entando como ainda n está à venda!!

citação:Originalmente colocada por underground

1.3 mPI DE 70cv, dizem k andam pouco e gastam mt, é mentira este da 180 na boa, dps daí é k doi...

tens esse monte de bosta? coitado de ti! :( o motor tem 68 cv e n anda nada mal! gastar até gasta ma beca!

antes de dizerem que sou um que diz mal das marcas:

200541193358_Msk2.jpg

coisas boas: motor, espaço, travagem, cor (fica meio azul qd molhado[8D])

Más: banco (ta meio torto e dá-me cabo das costas), suspensão (pensei que tinha um carro não um barco).

Merd@ pura: fiabilidade (já gastei rios de dinheiros com aquela bosta![8]), (Edit) caixa (cm me pude esquecer dessa? se tentares reduzir para 2ª arranha completamente(já as meto de ponta-tação) assistência oficial (para explicar isto basta mostrar esta foto:

200541194341_Sktrt.jpg

cm ficou a parte da frente depois do arranjo de um acidente! [8]

já tou farto dele até aos cabelos e Skoda por aqui so se me pagarem para ficar com ele!

citação:Originalmente colocada por underground

eskeci de dizer k a skoda felicia teve de levar um elevador de farois, so elevador foram 15 cts, fora os 10cts de mao de obra k levaram!!!

só um? o meu já levou 1 e o 2º tá avariado... [8][8][8]

pronto, pronto!

para n dizerem que eu sou mau: (razões para dizer mal n me faltam!:()

f_1074.jpg

press_f03.jpg

press_f27.jpg

f_1272.jpg

f_1273.jpg

sabem o que é aquilo à frente do porta-copos e por baixo do rádio? uma malinha que se pode levar para casa :D
f_1104.jpg

f_1105.jpg

var_1191.jpg

var_1188.jpg

var_1186.jpg

Carreira desportiva...
sp_1609.jpg

sp_1610.jpg

sp_2409.jpg

Back