underground
New member
epa na grelha do carro do meu pai vem de la um barulho estranho, ando com vontade de la por um bucado de pastilha elastica, pk a grelha com o sol, parece k alragou!
Parabéns!!! a maquina tem saído boa????citação:Originalmente colocada por cobola
Faz hoje 2 anos!
Merece bem o boneco!
![]()
Download Attachment:skodasuperb_2b.jpg
57.94*KB
citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade
Skoda é muito à frente! O Superb é o verdadeiro carrão! Octávia é enorme para o segmento e tem um preço quase sem concorrência! O Fábia é mt porreiro, já andei em tantos, gasóleos, gasolinas, breakes e não brakes e etc... Aquele plim plim plim ao ligar o carro é um pormenor engraçado.
Cumprimentos!
e eu tb! e ele ainda n andou na felicia!!citação:Originalmente colocada por octavia
citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade
Skoda é muito à frente! O Superb é o verdadeiro carrão! Octávia é enorme para o segmento e tem um preço quase sem concorrência! O Fábia é mt porreiro, já andei em tantos, gasóleos, gasolinas, breakes e não brakes e etc... Aquele plim plim plim ao ligar o carro é um pormenor engraçado.
Cumprimentos!
até fico comovido! hehehee
Cumps!
do octavia ja ha!! mas eu cheguei a ver fotos espia da superb break, e n entando como ainda n está à venda!!citação:Originalmente colocada por nunobernardino
É pena não lancarem uma versão break do suberb. E do novo octavia? já há?
citação:Originalmente colocada por underground
1.3 mPI DE 70cv, dizem k andam pouco e gastam mt, é mentira este da 180 na boa, dps daí é k doi...
citação:Originalmente colocada por underground
eskeci de dizer k a skoda felicia teve de levar um elevador de farois, so elevador foram 15 cts, fora os 10cts de mao de obra k levaram!!!