Tópico Skoda

Estranho o facto de voces que têm skoda e um conhecido meu tem uma octavia 2.0tdi conseguem fazer consumos excelentes!!! o pessoal com o mesmo motor no golf e audi etc gastam muito mais... ou têm 1 pé pesado ou é a malta que tem skoda que conduz mais devagar... é assim tao dificil fazer 6 litros (misto) num 2.0?

200512210297_acelera.jpg

:D

SKODA POWA!!!!!

A skoda foi hoje à revisão dos 120.000 km! e a lista de reparações é algo grande e de destacar que a carrinha ainda vai voltar à revisão para montar mais material!

Atenção que este material que vai levar é fruto do desgaste das belas estradas portuguesas! Vai levar dois discos de travão, quatro amortecedores e uma ponteira da direcção!

Na revisão foram efectuados os seguintes serviços:

Mão de Obra:

Revisão: 65.55€
Serviço de oleo para freio (travão): 17.25€
Liquido de arrefecimento (substituir): 17.25€
Focar Farois: 1.35€
Remover e instalar pastilhas de travão: 31.05€
Detectar Ruído em piso com paralelos: 17.25€

Material:

Um filtro de ar: 13.13€ (5% de desconto)
Um filtro de oleo: 8.13 (5% de desconto)
Um sray de limpeza: 8.08€ (5% de desconto)
Quatro velas: 14.24€
Jogo de pastilhas: 46.99€
Anticongelante: 8.03€
Oleo de motor (5% de desconto): 49.40€
Oleo de travão (5% de desconto): 10.15€

Mão de obra: 158.70€
Peças Originais: 98.60€
Estação de Serviço: 59.95€
Total S/Iva: 316.85€
Total de iva: 66.54€
Total: 383.39€

Que me dizem do preço?

citação:Originalmente colocada por caita

Aonde é que foi a revisão? se levou isso tudo e se ficou bom,melhor, o preço? bem bom.

O carro está muito bom, so ainda n levou os amortecedores os discos e a ponteira da direcção! Hoja deverei receber o orçamento, mas o arranjo vai ser na casa dos 300€ e o meu pai vai avançar! (ele adora a carrinha e a segurança está em primeiro lugar!)

A oficina é a Avenidauto em Castelo Branco!;)

Pessoal dos Skodas, tenho uma familiar q quer comprar carro novo de segmento A ou B daqui a uns meses. Dentro do q vi, uma das melhores propostas pareceu-me ser o Fabia Wave (o Classic é completamente despido de equipamento ...).

O que me podem dizer do modelo, dado q nunca estive dentro dum ? A pessoa quer um carro q responda bem ao pé direito, e eu fiz uma viagem grandita num Ibiza com o mesmo motor (1.2 65cv) e não desgostei, achei q até respondia bem para um motor pequeno.

Ah, vem dum Jetta 1.4 de 60cv de 1988 e o carro será maioritariamente para não sair de cidade.

se o carro é para n sair de cidade tudo bem!

O wave tem um equipamento bastante interessante tendo de serie rádio leitor de MP3!
Os interiores têm materiais que são relativamente moles e agradáveis ao toque o que evita os ruídos parasitas!
A nível de conforto, o teu familiar n vai sofrer muito, penso que esteja ao nivel (ou superior) do jetta!
No que ao motor diz respeito, ele que não espere silencio nem consumos mt baixos, estes andam sempre na casa dos 6l aos 100!

Abraço!

Škoda Extends Assembly in India

President of the Czech Republic Václav Klaus inaugurated the new assembly halls of the plant in Aurangabad on Saturday 12th November. So far, only Škoda Octavia Tour cars were assembled in the assembly plant. The new lines will enable theassembly of the Octavia Tour Estate, Octavia, and Superb models. “This extension of the existing assembly means another chapter in Škoda’s history in India. This will make it possible for us to increase the capacity up to 30,000 cars per year and to provide assembly lines for our future products,” said Horst Mühl, a member of the Škoda Auto Board of Management responsible for production and logistics, during the inauguration.

Since October 2001, when the first Octavia was assembled in India, 20,000 cars have been manufactured until 13th June 2005, and more than 25,000 units will have been manufactured until the end of this year; these cars will find their customers in the Indian market. Diesel versions represent sixty per cent of the total cars sold, reflecting the popularity of diesel engines in this market.

Voltar
Superior