Tópico sobre cães.

Este apanhou uma jipose há 2 semanas: Saltou da caixa de um Defender e partiu as patas... Teve azar que está em crescimento e nestas duas semanas o irmão quase que ficou do dobro do tamanho dele...

Uploaded with ImageShack.us

Uma coisa é certa não existe nenhuma doença para o qual foram feitas vacinas que não sejam superadas de forma natural.

Já agora, como se supera de forma natural a raiva ? a esgana ? e até a leichmaniose ?

Eu nada tenho contra os chamados adeptos das medicinas alternativas, (o curioso é vê-los a correr para um qualquer hospital assim que apanham um susto), mas tudo bem, é uma opção que cada um toma em consciência, e o corpo é deles. Apenas não concordo é com o risco de sujeitar os nossos animais às nossas "pancadas", eles não têm a opção de escolha.[;)]

forumautohojecom2011070.jpg

screenshot1ow.jpg

Que bons conselhos par um fórum público [8b] além de ser uma prática altamente condenável, é ilegal.

Última edição:
Este apanhou uma jipose há 2 semanas: Saltou da caixa de um Defender e partiu as patas... Teve azar que está em crescimento e nestas duas semanas o irmão quase que ficou do dobro do tamanho dele...

Qual é o modelo dessa pressão de ar? Está muito porreira.

Pessoal acabem lá com o picadinho das vacinas. É evidente que as vacinas são para ser utilizadas e para prevenir doenças.Sim, podem ter alguns contras, mas os prós superam em larga escala os contras.

Basta ter um mínimo de formação cientifica para não se por isso sequer em causa [;)]

Como é lógico, aliás é por estas correntes absurdas que há um surto de sarampo em Espanha, por exemplo...

É completamente ABSURDO colocar este tipo de assuntos em causa, ou sequer em discussão.

Uma coisa é certa não existe nenhuma doença para o qual foram feitas vacinas que não sejam superadas de forma natural.

A forma mais natural mesmo é a MORTE...[8b] Assim acabam todas as doenças[8b]

O cão partiu as patas e está com FITA COLA e Ligaduras arcaicas????:sh) Qual foi o veterinário a tratar deste desgraçado??????????????:sh)

Hoje lá fui à veterinária. Era mesmo um otohematoma.
Picou a orelha, tirou-lhe o sangue e administrou-lhe uma vacina. Disse-me que aquilo pode voltar a encher e o pior é se coagular. Se assim for terá que se cortar a orelha ( se se cortar a orelha, como é que o cão protege o ouvido? Faz-me impressão ).
Agora de tarde já vi que está um pouco inchada, vamos lá a ver como a situação evolui.
A pele dele está toda desidratada, porque além dos 17 anos ele também se cata muito ( nunca percebi porquê pois pulgas e carraças nunca tem ), e a veterinária aconselhou-me a comprar cápsulas de óleo de gérmen de trigo. Penso que se vende em parafarmácias, ervanárias etc.
Não sei quanto é que vocês pagam mais ou menos, mas ali cada consulta são 28.50€. Depois foi mais a vacina que foram 4.50€.

Quinta feira vou lá com o meu outro cão. A dra. vai avaliar a situação sobre o possível abate ou não.
Fiquei 2x aliviado.
Cumps.

Hoje lá fui à veterinária. Era mesmo um otohematoma.
Picou a orelha, tirou-lhe o sangue e administrou-lhe uma vacina. Disse-me que aquilo pode voltar a encher e o pior é se coagular. Se assim for terá que se cortar a orelha ( se se cortar a orelha, como é que o cão protege o ouvido? Faz-me impressão ).
Agora de tarde já vi que está um pouco inchada, vamos lá a ver como a situação evolui.
A pele dele está toda desidratada, porque além dos 17 anos ele também se cata muito ( nunca percebi porquê pois pulgas e carraças nunca tem ), e a veterinária aconselhou-me a comprar cápsulas de óleo de gérmen de trigo. Penso que se vende em parafarmácias, ervanárias etc.
Não sei quanto é que vocês pagam mais ou menos, mas ali cada consulta são 28.50€. Depois foi mais a vacina que foram 4.50€.

Quinta feira vou lá com o meu outro cão. A dra. vai avaliar a situação sobre o possível abate ou não.
Fiquei 2x aliviado.
Cumps.

Permite-me a correcção, a veterinária não lhe administrou uma vacina, administrou uma injecção, que são coisas muito diferentes[;)]

Quanto a preços, pagas valores muito bons, eu só pela consulta pago 35€, a primeira, as de seguimento não se paga, mas não troco o meu vet por nenhum outro no mundo.

O cão partiu as patas e está com FITA COLA e Ligaduras arcaicas????:sh) Qual foi o veterinário a tratar deste desgraçado??????????????:sh)

O cão está engessado faz duas semanas, a fita cola é para segurar as ligaduras que cobrem o gesso.

Teve azar que foi na fase do "salto" de crescimento, o irmão ganhou-lhe uma vantagem...

Esta é a minha poderosa guarda costas, uma Boerboel![:p]

These dogs were often a first line of defense against predators and were valuable in tracking and holding down wounded game. Old farmers tell many tales of the strength, agility, and courage of their Boerboels.

Boerboels are sensitive to their environment and their owners' moods - they cry and laugh right alongside you. They are quite charming when not being lazy, and will not hesitate to defend you to the death

wiki

Última edição:
O veterinário viu as radiografias e não falou em operações.

Penso que as ligaduras sejam para progeter o gesso da àgua e a fitacola para as ligaduras não sairem.

Só perguntei porque não é já usual usar o gesso para curar fracturas, a regra é cirurgia para colocar uma cavilha, a recuperação é substancialmente mais rápida...

Depois de um dia cheio de brincadeiras e de maluquices, hoje de manhã foi assim:

NINA, ANDA À RUA QUE JÁ ESTOU ATRASADO PÁ

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=pict1207p.jpg&s=204&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Diz Ela:

O QUÊ?? À RUA?? A ESTA HORA?? VAI TU . . . .

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=pict1208.jpg&s=843&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

[:D][:D][:D]

Acho que é permitido isto que vou fazer, se não for eu apago o post.

Então é o seguinte: No facebook está a haver uma campanha de alimentar animais pela internet, basta aceder a este site http://www.coisas.com/para​_venda/animais/caes/user,3​83965 e clicar uma vez por dia no cão que estiver mais perto de receber um saco de ração e de seguida carregar onde diz "alimentar".

O truque é alimentar o cão que está mais perto dos 100%, (não importa que haja animais sem nenhum saco, pois vai tudo para o mesmo sítio, daí este truque) para isso vê-se aqui http://www.coisas.com/ranking/

Esta campanha acaba dia 27 de julho portanto não se esqueçam de todos os dias irem ver o cão que está mais perto de atingir um saco de ração e clicar :)

Espero que tenham percebido. Os cães agradecem [kiss]

Última edição:
Acho que é permitido isto que vou fazer, se não for eu apago o post.

Então é o seguinte: No facebook está a haver uma campanha de alimentar animais pela internet, basta aceder a este site http://www.coisas.com/para​_venda/animais/caes/user,3​83965 e clicar uma vez por dia no cão que estiver mais perto de receber um saco de ração e de seguida carregar onde diz "alimentar".

O truque é alimentar o cão que está mais perto dos 100%, (não importa que haja animais sem nenhum saco, pois vai tudo para o mesmo sítio, daí este truque) para isso vê-se aqui http://www.coisas.com/ranking/

Esta campanha acaba dia 27 de julho portanto não se esqueçam de todos os dias irem ver o cão que está mais perto de atingir um saco de ração e clicar :)

Espero que tenham percebido. Os cães agradecem [kiss]

Já o fiz, e com este post o tópico ganha visibilidade na primeira pagina.[;)]

Poizé...

Cadela rafeira com 2 meses de vida... onde vê um tapete é lá que faz os "serviços"...

A questão é: como se habitua uma cadela de 2 meses a fazer as necessidades na rua?

Voltar
Superior