Tópico sobre cães.

attachment.php

ele ainda agora acordou

Anexos

• HPIM0101.jpg
    HPIM0101.jpg
    42,3KB · Visualizações: 0
Têm quase 10 meses. Não vai ser muito grande. Adoptei-a a 1 mês e quando veio tinha parvovirose por isso esteve 1 semana a soro.

Agora já está a recuperar. Farta-se de brincar, só quer correr e já têm uns belos 19kg. Um bocado longe dos 32,5kg da outra. lol

bem o brutus pesa 25kg mas é muito activo
a outra ,já tiveste uma cadela??
conta,conta!!

São as duas cadelas. A boxer têm 8 anos e meio e está comigo desde os 2 meses.

A pouco tempo decidi ter um pitbull. Apesar de querer um macho encontrei esta fêmea num canil e decidi adopta-la.

A ideia do macho ainda não está de lado. Afinal Pitts e Staffs são cães que cada vez mais ou são abandonados ou são dados em bebés.

.:: ABRA - Associação Bracarense Amigos Dos Animais ::.

Este é um que está para dar em Braga, onde fui buscar a minha pitt.

bem de certeza que deve ser igual ao meu!!!!!
bem tá castrado o teu ???
o meu para já não!!!
mas o meu tá legalizado

Já me foi entregue castrada. Tinha que ser antes de sair do canil.

Também já está legalizada. O mais chato é ter que andar de açaime na rua. É ruma lei ridícula.

De resto têm tudo o que a boxer já tinha. Chip, registo e seguro. Só têm é que andar a mais com açaime e tive que tirar o registo criminal.
A boxer também está esterilizada mas acabou por acontecer porque o útero infectou e teve que ser retirado.

bem sabes guardar um segredo(castrado o brutus ainda não foi).
quanto a legalizado foi logo mal adoptei.
Era duma fábrica so´que tinham lá muitos quimicos e o dono fartou-se de o ver sofrer então aos6 meses deu-mo.
depois eu tinha -o em casa do meu pai em valadares mas um bezerro deu-lhe veneno mas até essa batalha venci por ele eu e a minha esposa faze-mos das tripas coração!!!!

Voltar
Superior