Tópico sobre cães.

Y O S H I ....sete meses

Y O S H I ....sete meses

Ei-lo:

3-12.jpg

1-13.jpg

Logo eu que nunca imaginei vir a ter um cão - muito menos agora com 38 anos [:D] - não porque não gostasse, mas pela RESPONSABILIDADE QUE NUNCA QUIS TER - pois ou são tratados como membros da família ou então deixem-nos estar !!

O novo "princípe" (pelo menos é tratado como [:)]) :

Chegou com 1,5 meses :

attachment.php

Agora com 3,5 :

attachment.php

attachment.php

Anexos

• HPIM0495.jpg
    HPIM0495.jpg
    34,2KB · Visualizações: 0
  • HPIM0562.jpg
    HPIM0562.jpg
    50,7KB · Visualizações: 0
  • HPIM0571.jpg
    HPIM0571.jpg
    42,6KB · Visualizações: 0
Logo eu que nunca imaginei vir a ter um cão - muito menos agora com 38 anos [:D] - não porque não gostasse, mas pela RESPONSABILIDADE QUE NUNCA QUIS TER - pois ou são tratados como membros da família ou então deixem-nos estar !!

O novo "princípe" (pelo menos é tratado como [:)]) :

Chegou com 1,5 meses :

attachment.php

Agora com 3,5 :

attachment.php

attachment.php

Mt giro!apr:)

Boas pessoal.
Um conhecido de um familiar meu tem uma ninhada de 6 Golden Retrivers com 2 semanas para dar, caso contrário serão para abate.

Se alguém estiver interessado envie-me PM, que eu fornecerei os contactos.

Cumprimentos e agradeço a divulgação

Boas pessoal.
Um conhecido de um familiar meu tem uma ninhada de 6 Golden Retrivers com 2 semanas para dar, caso contrário serão para abate.

devem ser muito bonitos
[;)][;)][;)]

Boas pessoal.

Há cá no forum um tópico das adopções...já colocaste lá um post?

O meu mais recente companheiro, o Igor, que vem fazer companhia ao já conhecido Mané (fotos no tópico dos animais):

dsc04265j.jpg

Espero que tenhas muita pedalada para ele... os dois dálmatas com que convivi e convivo tinham pilhas que nunca mais acabavam. E isto para não falar num sofá destruído, um buraco na parede, calçado destruído e outras destruições que tais [:D]

Boas pessoal.

De certeza? Ou é um email que circula na net há quase 10 anos?[;)]

O meu irmão anda à procura de um pincher miniatura. Alguém me pode informar sobre criadores desta raça? Obrigada.
esses não são aqueles cães minúsculos muito irritantes e que não deixam ninguém chegar perto dos donos porque começam logo a rosnar, ladrar e morder?

há tempos vi um senhor que tinha um, era impossível sequer tocares no homem, o cão vinha logo... mas se tivesses uma fatia de fiambre, o cão era logo teu amigo, comia da tua mão e tudo. até acabar o fiambre. aí mordia-te outra vez
[:)]

Voltar
Superior