Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que ele está a transmitir ?Não gosto desse vídeo, não corresponde nada ao que pretendem transmitir... enfim...
O que ele está a transmitir ?
" é do tipo eu faço o quero ? "
As pessoas que fizeram o vídeo, querem dar a entender que o cão sabe o que faz e "protesta".
O que eu vejo é um cão a reagir com uma agressividade por medo à energia negativa da dona, quando esta o confronta, seja com um lençol roído ou com um calhau. O cão sente-se ameaçado e reage daquela forma. A dona tanto pode dizer "quem fez isto" como "o Obama vai ganhar as eleições e sou fã do Justin Bieber", para o cão é igual ao litro, ele está a reagir à atitude e postura da dona, nada mais. Nem tão pouco sabe porque é que ela o está a fazer...
Pior que isso, ela acha que foi aquele cão que fez a asneira, e eu digo-te que pode até nem ter sido ele, mas é ele que reage à atitude da dona.
Eu tive 2 cocker spaniel, um preto e um dourado que, quando um fazia asneira, e eu sabia que tinha sido ele, muitas vezes porque o via a fazer a asneira, e quando lhes perguntava "quem fez isto", como humana burra que era e achava que eles me iam responder, quem reagia sempre à minha postura era o dourado, e quem tinha feito a asneira era o preto. No entanto, como o preto era muito mais seguro de si e com um carácter mais forte, não se sentia minimamente intimidado com a minha postura e a minha energia, portanto até se dava ao luxo de me virar as costas enquanto que o dourado se encolhia... E eu sabia quem era o culpado[]
Aquela postura não me inspira confiança, mas os donos acham muita graça...:sh)
Eu não tinha pensado por esse lado. Nunca tive este tipo de problema com os cães que tive. A agressividade da dona colaborou sim e não é a maneira correcta de agir, mas não acredito que os cães não saibam o que acontecem a ponto de "esquecerem" da asneira que fizeram e não reagirem a presença do lençol roído etc.
Aqui fica uma foto "do meu pequeno"
é mais dos vizinhos, já nem o podem ver a frente [O terror dos mares[]
Os cães vivem no momento, os cães não ficam a pensar no que fizeram, não sentem remorsos, esses sentimentos são humanos. O cão que rói o lençol, neste caso, não o faz a pensar em "vou estragar o lençol à minha dona", ele faz porque tem energia acumulada, porque está frustrado, e tem de extravasar toda essa energia, roer o lençol, roer sapatos, mutilar-se, ganir, uivar, etc.
A ideia errada que as pessoas têm de que "ele sabe o que fez", não corresponde à realidade, o cão responde é à energia dos donos, à nossa expressão, à nossa atitude. Eles conseguem-nos "ler" muito melhor do que nós os lemos a eles, e qualquer alteração no nosso rosto ou até na nossa postura corporal, eles captam e sabem o que estamos a sentir. Ora quando ralhamos com eles, não estamos felizes e contentes...
boas, tenho um lab com 2 anos que come arden grange lamb and rice e estou muito satisfeito, o problema é que o preço da ração aumentou e pior ainda os sacos de comida passaram de 15 para 12 kilos...e como 12 kilos não chegam para um mês inteiro, tenho que procurar uma alternativa.
o que recomendam na casa dos 40...45€ com 15 kilos que ande no mercado com uma boa relação qualidade preço?
já ando a pesquisar, mas se alguém aqui estiver dentro do assunto dé uma apitadela.
Um cão de porte médio, que perca pouco pelo, cheire pouco e não seja muito barulhento?
Que raças recomendavam?
Um cão de porte médio, que perca pouco pelo, cheire pouco e não seja muito barulhento?
Que raças recomendavam?
Cão de loiça...:sh)
Desculpa lá Rasec, mas com essas exigências à priori, mais vale nem pensar em cães...
Estás disponível para comprar online? Se sim, dá uma vista de olhos na ração Criadores, que é exclusiva da TiendaAnimal.
O meu cunhado dá essa à Golden dele e os resultados têm sido fantásticos. Para o preço que custa, está bastante boa.
Tens a de Cordeiro e Arroz: Rao Criadores Adulto Cordeiro e arroz - TiendAnimal
E a de manutenção, que é ligeiramente mais barata: Rao Criadores Manuteno - TiendAnimal
Se comprares aos dois sacos de cada vez, ainda mais barata fica.