Texuga
New member
Hoje encontramos isto...é uma baleia!?
É uma baleia de barbas bebé...
Estranho não haver notícias disso...
Hoje encontramos isto...é uma baleia!?
É uma baleia de barbas bebé...
Estranho não haver notícias disso...
Não gostou nada que um pássaro fosse para a árvore. []
![]()
So vos digo uma coisa..ter um Bulldog Francês é uma experiência inesquecível..lol é quase como ter um filho (estou a brincar). Nunca vi um cão tão engraçado como estes.
O meu vizinho tem um, deve ter à volta de 8 meses pois apareceu com ele por alturas do Natal, o cão é engraçado e é bastante dado, pensava que estes cães eram mais "antipáticos", no outro dia fartei-me de rir, encaminhei-me para o meu carro e ele veio ter comigo, pelo que lhe fiz umas festas e quando abri a porta do carro o cão nem me deu tempo para fazer nada, saltou logo lá para dentro, como se fosse tudo dele! No outro dia estava aqui uma criança a brincar com o cão e dizia que a raça era pastor alemão francêsSo vos digo uma coisa..ter um Bulldog Francês é uma experiência inesquecível..lol é quase como ter um filho (estou a brincar). Nunca vi um cão tão engraçado como estes.
Bem, está na altura de fazer a transição de comida de puppy para adulto para o meu Beagle. Dei-lhe durante este ano Acana e agora ando a ver as melhores opções. Com a Acana sempre teve o pelo fantástico e fezes normais.
Pela qualidade preço estou inclinado para a Ração Criadores (Ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz - TiendAnimal) ou Royal Canin (Royal Canin MEDIUM adult - TiendAnimal).
O que acham?
Só não continuo a dar Acana pois aquela história de fazer mal aos rins faz-me um bocado de confusão...
Não percebi foi a diferença entre estas duas: Ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz - TiendAnimal e Ração Criadores Manutenção - TiendAnimal