Eu não conseguiria dar tanto dinheiro por uma trela, ainda por cima sendo ela pesada. [

]
Tenho uma daquelas de corrente comprada no Continente (e foi muito útil para o cão deixar de morder a trela) e há uns dias atrás quando lhe peguei pensei como é que conseguia andar com ela. [

]
Desde que fiz a trela a partir de fita e mosquetão que não quero mais nenhuma. Vou na terceira. Duas no activo (a de dois e cinco metros) e uma no lixo. Rebentou pelo mosquetão (que não devia ser de grande qualidade).
Esta agora está para durar.
Eu tenho vários artigos da Julius-K9 mas compro-os todos aqui:
https://www.facebook.com/julius.k9portugalshop
Têm sido excelentes comigo, nada a apontar.
Até me trocaram um artigo exclusivo sem nenhum tipo de custo.
Foi este:
A etiqueta com o nome do meu cão era muito grande para a coleira dele (veio o tamanho de peitoral) e eles trocaram sem problema algum. Deve ser para quando eu decidir comprar o peitoral. [

]
Quanto aos peitorais... só ouço falar bem deles. São bastante comuns pelo que deverão existir em lojas físicas mas também deverão ser mais caros.
Também gosto muito dos artigos da K9-Evolution e da Gappay mas em Portugal os seus representantes não são grande coisa, parece-me. Ou então fui eu que ainda não encontrei os certos.