Tópico sobre cães.

Uma amiga há uns tempos ofereceu ao cão dela um pouco de chocolate pra ver como ele ia reagir... O cão ficou a olhar pra ela como que a dizer:"tas-me a dar uma coisa que me faz mal? "... Virou costas e foi embora :p

Está a chegar altura de comprar ração, vi que a ração que compro aumentou, 39€ por 12kg eukanuba, ainda assim continua a ser uma boa ração dado ao valor/qualidade?

edit: vi uma que é hill's será melhor ?

Última edição:
Uma amiga há uns tempos ofereceu ao cão dela um pouco de chocolate pra ver como ele ia reagir... O cão ficou a olhar pra ela como que a dizer:"tas-me a dar uma coisa que me faz mal? "... Virou costas e foi embora :p

Uma whippet de uma amiga minha, num Natal, comeu uma caixa inteira de bombons da Ferrero (não o Rocher)... nem diarreia teve...:sh)

Boa tarde pessoal.

Preciso da vossa ajuda se possível.
Foi-me dada uma cadela este fim de semana com dois meses. A mesma ainda se encontra assustada e não se chega ao pé de nós, escondendo-se nos recantos mais protegidos. Já demonstra alguma curiosidade e tem-se alimentado e bebido bem.
Como poderei melhorar a interacção com ela? Ainda é muito cedo?
Tenho passado algum tempo com ela mas ainda não se ambientou totalmente.
Cumprimentos

Já está mais ambientada, começa a seguir-me para todo o lado. Ainda não aceita é contacto à primeira vista.

A tiend acho que anda abusada nos preços, pelo que vi na composição seria um downgrade.
Acho que vou continuar pela eukanuba

A TiendAnimal já há muito que se anda a esticar, muitas das vezes já começa a compensar comprar em lojas nacionais.

Vai valendo a pena para quem tem os tais 20% de desconto de quantidade ou por promoções esporádicas. Os preços têm subido bastante em muitas rações.

No caso da minha (Orijen), só já me compensa porque tive a sorte de ter direito aos 20%, senão comprava mais barato em Portugal.

Experimenta na Petness, não sei se é mais barato para a tua ração em específico, mas em algumas têm preços bastantes bons, umas delas é a Taste of the Wild.

http://petness.pt/

Está a chegar altura de comprar ração, vi que a ração que compro aumentou, 39€ por 12kg eukanuba, ainda assim continua a ser uma boa ração dado ao valor/qualidade?

edit: vi uma que é hill's será melhor ?

Na minha modesta opinião prefiro a Nutragold a qualquer uma dessas duas. Para além de que em alguns casos (como por exemplo aqui) fica até mais barata.

O meu está a comer esta desde dezembro, quando me deram a dica neste tópico:
Ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz - TiendAnimal

Vai no 3º saco e até agora foi a que deu melhor resultado!
Tão cedo não mudo...

Gostei de ler do que ela é composta. Mas há referência à presença de omegas 3 e 6, só que não colocaram-nos na análise nutricional e para efeitos comparativos, seria importante saber que % esses (importante - pelo menos para mim) nutrientes ocupam. O meu receio é que os dois somados nem cheguem aos 1%... Tenho este mesmo problema com as rações Optima e Satisfaction.

Gostei de ler do que ela é composta. Mas há referência à presença de omegas 3 e 6, só que não colocaram-nos na análise nutricional e para efeitos comparativos, seria importante saber que % esses (importante - pelo menos para mim) nutrientes ocupam. O meu receio é que os dois somados nem cheguem aos 1%... Tenho este mesmo problema com as rações Optima e Satisfaction.

Pois é, apenas refere na composição óleo de salmão e 10% de peixe desidratado.
A verdade é que já experimentei a Hill's, Royal Canin e Eukanuba e nenhuma delas deu um resultado tão bom. A dose recomendada (~320gr) não se adapta ao meu cão, tenho de reforçar e estou a dar cerca de 500gr, que mesmo assim é um bocado menos do que comia com as outras.
Também gostei da Eukanuba, a Hill's não era muito má mas a Royal parecia que o bicho andava a ***** esferovites, além do pêlo baço.

A NutraGold é uma ração bastante boa (mesmo fabricante da Taste of the Wild), o único "inconveniente" é o preço, na maioria dos locais ela é vendida a um preço premium, praticamente a valores onde já se compra a Taste of the Wild, Naturea, Acana e até Orijen, etc...

Ou seja, é uma ração que pode ser uma muito boa compra como não, depende dos valores a que se conseguir arranjar. Dêem também uma vista de olhos na Nutram, é uma marca com rações boas, sem exagerar demasiado nos preços. Eles agora também têm uma gama sem cereais, mas é naturalmente mais cara.

Última edição:
Então encareceu muito, não era para esses valores. A esses valores custava a gama sem cereais deles.

Cheguei a comprar um saco da de sem cereais (peru e pato) e foi dentro desses preços por quilo.

EDIT: Fui agora ver e não é tão cara, fica a 3.40€/kg a normal de adulto.

Última edição:
Voltar
Superior