Tópico sobre cães.

Boas pessoal!
Desculpem estar a chatear novamente com este tema, fui ao veterinário e consegue-me arranjar specific mais barato que eukanuba, pelo que ele diz é melhor.
É realmente melhor? ou estava a vender o peixe dele ? [:D]

Boas pessoal!
Desculpem estar a chatear novamente com este tema, fui ao veterinário e consegue-me arranjar specific mais barato que eukanuba, pelo que ele diz é melhor.
É realmente melhor? ou estava a vender o peixe dele ? [:D]

Para os Vets as melhores rações são as que lhe dão maior margem de lucro. As rações não se compram em Vets, a menos que tenhas dinheiro para esbanjar. Quanto à Specific é tão má como a Eukanuba (cereais+cereais+cereais)

Há uma nova habitante cá em casa e esta é para ficar.

Chama-se Petra, tem quase 3 meses e nasceu no dia 11-12-2013.

É um Pastor Belga Groenendael.

DSC_0264.jpg

Obrigado. Hoje vou tentar tirar umas fotografias melhores (não deverá ser difícil). Ao sol então fica mesmo muito bonita!

Tem-se revelado muito calminha, mas também pode ser fruto da idade e do facto de estar cá em casa há pouco tempo (sendo que tenho cá mais dois cães).

Alguém aconselha algum tipo especial de tratamento para este pêlo?

Pois eu percebo, por isso é que vim perguntar.
Com tantas escolhas reduzi a estas : Taste of wild ou acana? Parece que é o que sobra dentro daquilo que quero gastar 50€.

Depende, a Acana tem duas gamas, a regional e a clássica. Se for entre a regional e TOTW, prefiro a Acana.

Se for a clássica, aposta na TOTW. E por esses valores deves estar-te a referir a esta gama, por isso, aposta na TOTW.

O meu foi à praia essa semana duas vezesl. Ficou completamente maluco...
Teve imensa curiosidade com a água, mas teve medo. De vez em quando ia lá molhar as patas mas quando vinha uma onda, fugia logo. Correu quase ininterruptamente durante duas horas e pouco. Haviam imensos cães e fartou-se de brincar, nota menos positiva à malta que fingia não ver quando os cães "deixavam os recados" na areia...

Aqui uma foto do bicho em perseguição:
1960044_10202548012720178_1243702744_n.jpg

O Twiky e a Petra foram ao Castelo de Beja.

Hoje optei por fazer o treino lá. Assim posso continuar a trabalhar o Twiky e começar a sociabilizar correctamente a Petra.

Temos que tirar a maior quantidade possível de fotografias à Petra porque nesta idade já se sabe: um dia estão pequenos, no outro já estão grandes.

Ficam algumas:

SAM_37252.jpg

SAM_37272.jpg

SAM_37292.jpg

SAM_37352.jpg

Voltar
Superior