Tópico sobre cães.

se isso te ajuda faz o que quiseres . cultura?
"cultura é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo homem não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que é."

O mesmo que para nós comer vaca é normal, enquanto na índia é algo impensável e desrespeitoso.

"cultura é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo homem não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que é."

O mesmo que para nós comer vaca é normal, enquanto na índia é algo impensável e desrespeitoso.

incrível cultura que começou em 1990
não acho comparavel o tipo de cultura da índia para isto.

Last edited:
Segundo as lendas chinesas, o consumo da carne de cachorro afasta invernos excessivamente frios, ajuda na sorte e na saúde.
Isto nasceu em 1990 ?
De qualquer das formas eles estão mais preocupados com a ideia que os os Invernos serão melhores..do propriamente com a nossa indignação.

Segundo as lendas chinesas, o consumo da carne de cachorro afasta invernos excessivamente frios, ajuda na sorte e na saúde.
Isto nasceu em 1990 ?
De qualquer das formas eles estão mais preocupados com a ideia que os os Invernos serão melhores..do propriamente com a nossa indignação.

Por isso è que os próprios chineses estão divididos quanto a isto. então você aceita tal acto?

Daqui a 2semanas vou buscar outro PA, fez hoje 8semanas mas o criador prefere que saia com 9/10 semanas. A minha duvida agora é apartir de que idade pode sair de casa para passeios e sociabilizaçao? Com o 1º pastor a vet que iamos disse que só podia lá pos 3/4meses e tive muito trabalho para que fosse possivel tolerar outros caes e nao queria que com o proximo fosse o mesmo

Abençoada ignore list, só pedia que não fizessem citação de "trolls" para isto continuar a funcionar a 100%. Grato pela atenção.

V__3A3A_zps99aab6c5.jpg

Já está pronto para logo! [:D]

O meu tambem

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    85.3 KB · Views: 0
Daqui a 2semanas vou buscar outro PA, fez hoje 8semanas mas o criador prefere que saia com 9/10 semanas. A minha duvida agora é apartir de que idade pode sair de casa para passeios e sociabilizaçao? Com o 1º pastor a vet que iamos disse que só podia lá pos 3/4meses e tive muito trabalho para que fosse possivel tolerar outros caes e nao queria que com o proximo fosse o mesmo

Esse trabalho já deveria estar a ser feito pelo criador.

Esse trabalho já deveria estar a ser feito pelo criador.

E já está, mas a duvida é se pode ir logo a rua ou tenho que ter cuidado, o criador e o vet dizem que é melhor esperar e o treinador diz para ir logo pa rua para socializar e treinar. Mas obrigado pela resposta [;)]

esquece não vale pena., erro meu .

É uma cultura que nós não aprovamos, podes indignar-te o que quiseres, podes reportar os vídeos, mas os chineses, alguns, vão continuar a comer carne de cão e a celebrar o "festival do cão" tal como tu festejas o festival dos enchidos ou do porco preto, feliz ou infelizmente é assim mesmo. Se me choca? Imenso, nem tu imaginas quanto, mas sou forçada a ignorar...

Por isso è que os próprios chineses estão divididos quanto a isto. então você aceita tal acto?
eu não aceito tal acto como é óbvio. tal como os indianos não aceitam que nós matamos a vaca para comer e achas que vou deixar de comer carne vaca por isso?
trata.se de cultura, e por mais indignações que haja nada vai mudar.

eu não aceito tal acto como é óbvio. tal como os indianos não aceitam que nós matamos a vaca para comer e achas que vou deixar de comer carne vaca por isso?
trata.se de cultura, e por mais indignações que haja nada vai mudar.

Mudar pode ser que mude, já mudou muita coisa na China, eu sei que lá os cães como animais domésticos, são hiper bem tratados, quem dera a muitos ocidentais, mas há uma pequena parte da China que ainda se alimenta de cães, e só o tempo irá trazer essa mudança, não são protestos, aliás, os protestos podem até ter o efeito contrário...

Se isto para ti não é denunciar [:D] é uma opinião.

Eu se chegar a casa e a minha cadela se for encolher a um canto quando me vê, eu fico logo a saber que ela tramou alguma.

Back