Não se vê que o rapaz está a ser irónico
Levam tudo demasiado a sério aqui.... Um gajo diz algo fora do sítio, caiem logo em cima
Sempre vamos á rua com o cão pela trela.
Ontem, no início do passeio, uma cadela ( de porte médio/grande) abandonada, chegou-se junto do meu cão para o cheirar...
Acto contínuo ele atirou-se a ela, mordeu-a no pescoço e não foi fácil controlar «30 Kg de um Chow Chow».
Um dia,o teu cão pode ser a vítima ( oxalá que nunca o seja)... e a culpa não será certamente dele.
Pensa nisto, ele merece o teu cuidado.
Onde se nota alguma coisa é no focinho e olhos, visto de frente. O resto do corpo dá logo ideia de ser Labrador [olhando para essa foto n vejo quase nenhum traço de um pit.
O meu é um lab puro e tem esse torax largo e o focinho com esse formato
Gosto dos VERDADEIROS Labradores[] Está linda a tua gaja!!!apr
![]()
O problema dos Lab's e dos PA é que se tornaram cães muito populares e a procura tornou-se intensa. Graças a isso os "criadeiros" apareceram em força e desvirtuaram as raças. Felizmente ainda há excelentes criadores que contribuem para manter intactas as características temperamentais e morfológicas das raças em questão...São anos de vida a mais que estão nessas fotografias. Muito bom mesmo.
Por acaso os Labrador deverão ser das raças mais "estragadas" que conheço. Esses e os Pastor Alemão.
A morfologia dos cães vindos do criador da minha é mesmo assim... Existem duas linhas de criação: a britânica e a americana. O José Cansado segue a linhagem britânica.O meu é mais elegante []
Obrigado.Gosto dos VERDADEIROS Labradores[] Está linda a tua gaja!!!apr
![]()
Ela quando ganha embalo e choca connosco é uma pancadaNao está gorda, mas tem um caparro!
Ela quando ganha embalo e choca connosco é uma pancada![]()