Tópico sobre cães.

A pequena Petra está a ficar uma senhora, até mesmo no banho:

SAM_0130.jpg

Sempre vamos á rua com o cão pela trela.
Ontem, no início do passeio, uma cadela ( de porte médio/grande) abandonada, chegou-se junto do meu cão para o cheirar...
Acto contínuo ele atirou-se a ela, mordeu-a no pescoço e não foi fácil controlar «30 Kg de um Chow Chow».

Um dia,o teu cão pode ser a vítima ( oxalá que nunca o seja)... e a culpa não será certamente dele.

Pensa nisto, ele merece o teu cuidado.

Nesses casos o meu é pior com trela, fica mais nervoso por não poder se afastar.
Eu não ando com ele solto na rua à toa, vai pela trela até ao parque (fechado) e se estiver tudo tranquilo solto-o. Se houverem muitas pessoas, miúdos ou cães, vai pela trela até ao parque canino e só o solto lá dentro.
Já teve muitos incidentes dentro do parque canino e nenhum fora dele. O cão tem treino de obediência, nunca se afasta e vem sempre que o chamo.

Também já tive um chow chow, foi o 2º cão mais agressivo que passou pela minha casa.

olhando para essa foto n vejo quase nenhum traço de um pit.

O meu é um lab puro e tem esse torax largo e o focinho com esse formato
Onde se nota alguma coisa é no focinho e olhos, visto de frente. O resto do corpo dá logo ideia de ser Labrador [;)]

São anos de vida a mais que estão nessas fotografias. Muito bom mesmo.
Gosto dos VERDADEIROS Labradores[;)] Está linda a tua gaja!!!apr:)

Por acaso os Labrador deverão ser das raças mais "estragadas" que conheço. Esses e os Pastor Alemão.

São anos de vida a mais que estão nessas fotografias. Muito bom mesmo.

Por acaso os Labrador deverão ser das raças mais "estragadas" que conheço. Esses e os Pastor Alemão.
O problema dos Lab's e dos PA é que se tornaram cães muito populares e a procura tornou-se intensa. Graças a isso os "criadeiros" apareceram em força e desvirtuaram as raças. Felizmente ainda há excelentes criadores que contribuem para manter intactas as características temperamentais e morfológicas das raças em questão...

Back