Pronto, so mais este ... Ja vos tinha dito que adoro labradores? [][
]
a coleira que eu vi tinha um comando com 2 botões, o primeiro era apenas um apito e o segundo ja era para dar choque.
A cadela que eu vi usar, na segunda semana já não ligava aos choques
Pronto, so mais este ... Ja vos tinha dito que adoro labradores? [][
]
O Pastor Alemão tem classe, não é jabardo... []
Discordo, o labrador limpou tudo e não deixou o chão sujo... já o german parece que prefere comer do chão [][
]
Isso porque o labrador pura e simplesmente aspirou! []
Discordo, o labrador limpou tudo e não deixou o chão sujo... já o german parece que prefere comer do chão [][
]
criadores de Dogue Alemão Azul na zona norte. Alguem conhece?
![]()
Boas.
Não é um labrador mas sim um golden. São cães diferentes
Cumps
criadores de Dogue Alemão Azul na zona norte. Alguem conhece?
Pesquisar um cão como um DA partindo como base a área de residência, tem tudo para dar m.....:sh)
A minha não é assim...Os labradores sonham com comida... e pensam que estao sempre a disputar a comida, mesmo que nao haja outros caes para partilhar a refeicao.
Tem vantagens para o treino ... e' facil recompensa-los.
?
Podes explicar esse post?
Claro que posso.
O DA é uma raça gigante que exige MUITOS cuidados e muita responsabilidade na sua criação. Há por aí muitos "Dogues made in OLX" que de DA nada têm, e procurar por algo perto de casa, é começar do modo errado. Deves começar por procurar um BOM Criador, um Criador com provas dadas sobre o seu trabalho com esta magnífica raça, um Criador digno desse título, e não por um porto de casa. Se um BOM criador estiver no Algarve, a distância deveria de ser a tua última preocupação. Se a preocupação é a distância de casa, deduzo que te candidatas a comprar um qualquer, desde que azul, mas perto de casa, daí eu dizer que tem tudo para dar m.......
Se me perguntasses se conheço BONS Criadores de DA azuis, aí talvez te conseguisse ajudar, mas por localidade nada feito...