Tópico sobre cães.

A minha labradora gosta tanto de água que agora é impossível de regar o quintal com mangueira, que ela está sempre a por-se à frente, o pior é que depois gosta de se rebolar na terra e fica cheia de lama. Também tive que tirar o manípulo da torneira do quintal porque ela aprendeu a rodar a torneira e era um fartote de água por todo o lado

Os labradores sonham com comida... e pensam que estao sempre a disputar a comida, mesmo que nao haja outros caes para partilhar a refeicao.

Tem vantagens para o treino ... e' facil recompensa-los.

criadores de Dogue Alemão Azul na zona norte. Alguem conhece?

aPpuA6x.jpg

?

Podes explicar esse post?

Claro que posso.

O DA é uma raça gigante que exige MUITOS cuidados e muita responsabilidade na sua criação. Há por aí muitos "Dogues made in OLX" que de DA nada têm, e procurar por algo perto de casa, é começar do modo errado. Deves começar por procurar um BOM Criador, um Criador com provas dadas sobre o seu trabalho com esta magnífica raça, um Criador digno desse título, e não por um porto de casa. Se um BOM criador estiver no Algarve, a distância deveria de ser a tua última preocupação. Se a preocupação é a distância de casa, deduzo que te candidatas a comprar um qualquer, desde que azul, mas perto de casa, daí eu dizer que tem tudo para dar m.......

Se me perguntasses se conheço BONS Criadores de DA azuis, aí talvez te conseguisse ajudar, mas por localidade nada feito...

Claro que posso.

O DA é uma raça gigante que exige MUITOS cuidados e muita responsabilidade na sua criação. Há por aí muitos "Dogues made in OLX" que de DA nada têm, e procurar por algo perto de casa, é começar do modo errado. Deves começar por procurar um BOM Criador, um Criador com provas dadas sobre o seu trabalho com esta magnífica raça, um Criador digno desse título, e não por um porto de casa. Se um BOM criador estiver no Algarve, a distância deveria de ser a tua última preocupação. Se a preocupação é a distância de casa, deduzo que te candidatas a comprar um qualquer, desde que azul, mas perto de casa, daí eu dizer que tem tudo para dar m.......

Se me perguntasses se conheço BONS Criadores de DA azuis, aí talvez te conseguisse ajudar, mas por localidade nada feito...

Na minha questão apenas restringi ao Norte (que é enorme)! Não foi à minha zona... Porque deduzi que existisse vários criadores no país e alguns no norte. Acho que não preciso de ir à China para ter um Dogue Alemão...Acho...
Senão, por essa lógica, também não posso restringir ao país....

Mas já agora, se não te importares de dizer o teu top5 de criadores em PT...

Back