Tópico sobre cães.

Tinhas razão, era uma otite mas provocada por um fungo.. uma consulta e dois medicamentos depois, voltei com menos €92 na carteira... este mês, com o seguro, tratamento de carraças e esta consulta, já foram €300... e a vet disse que o cachorro ainda nao tem os tintins à mostra, que tem 6 meses e não é normal... portanto se nao aparecerem (descerem) são mais €350 para a cirurgia... ou seja, vou á falência....

Estou a pagar demais pela consulta? ( cada uma são €40+iva).

Help please

por isso é que tenho seguro de saude para o meu cão... evito essas supresas e pago 90 euros por ano

Como o bom tempo está de volta foi dia de passeio no parque:

DSC00611.jpg

DSC00607.jpg

DSC00606.jpg

DSC00604.jpg

Quanto às pulgas, utilizo à anos um produto (que me esquece o nome..) nas minhas cadelas em que se põem no cachaço delas. É simplesmente impecável o produto, a partir do momento que o comecei a utilizar nunca mais tive problemas.

Estão dois cães completamente encharcados no final dos cabos de ávila, sentido Belém. Alguém me consegue ajudar a apanhá-los? Já liguei para vários sítios e ninguém quer/pode ajudar. É de muito difícil acesso e um pareceu-me estar com algum problema.

Estão dois cães completamente encharcados no final dos cabos de ávila, sentido Belém. Alguém me consegue ajudar a apanhá-los? Já liguei para vários sítios e ninguém quer/pode ajudar. É de muito difícil acesso e um pareceu-me estar com algum problema.

Não estou em Lisboa, mete o apelo no Facebook, pode ser que alguém te possa ajudar.

Já fiz isso tudo. Coloquei em várias páginas mas nada. Fui para lá agora tentar tirá-los mas já não estavam [s)]

Back