Tópico sobre cães.

Tenho duas destas:

.Impermeável com bolso para cães - TiendAnimal

Uma para a minha cadela (com o tamanho correcto) e a outra comprei para o meu cão, mas comprei o modelo acima (o 8) do que ele deveria usar.

Talvez seja o tamanho ideal para o teu.

Muito obrigado! Era mesmo isto que queria.

Já tinha visto uma mas era 50€ e parecia mais um colete.
Vou apostar no tamanho 8, se ficar um nadita largo também não stress.

Petra, 11 meses:

DSC_0141-1.jpg

DSC_0106.jpg

DSC_0112.jpg

DSC_0124.jpg

Twiky, 2 anos e 2 meses.

Um registo um pouco diferente do habitual, visto que anda sempre de língua de fora:

DSC_0131.jpg

DSC_0107-2.jpg

E aqui um ar da sua graça:

DSC_0134.jpg

Ficam aqui as prometidas imagens do cão que andava completamente desorientado na rotunda do centro-sul, em almada.

Spyke2.jpg

20141112_090330.jpg

Tenho mais mas são demasiado grandes e estou com pouco tempo.

Bem-vindo Spyke [kiss]

Obrigado.

No entanto, ainda há muito, mas mesmo muito a melhorar!

Boa tarde,

Tenho um bulldogue de 4 meses, e ultimamente os passeios têm sido uma tortura.

O que acontece é que o Ralph, quando esta com a trela colocada, 70% do passeio recusa-se a andar, simplesmente deita-se no chão e nao sai dali. Apenas volta a andar quando volto a caminhar na direcção que ele quer, ir para casa novamente. Já tentei de tudo, desde dar-lhe recompensas quando ele anda um bocado, ou ir passea-lo a horas com menos barulho/gente, mas nada resulta.

Já aconteceu o mesmo a alguém? Assim torna-se impossivel levá-lo a passear, eu ja o tentei forçar a andar umas vezes, mas ele simplesmente arranha o chão com as patas, e eu acabo por parar porque tenho medo de estar a magoa-lo.

É de referir que ele sem trela anda relativamente bem, vem sempre atras de mim e assim. Tambem penso que nao seja uma questão de liderança, porque quando saio de casa ele espera sempre que eu seja o primeiro a sair, e mesmo quando estamos no passeio e eu paro ele para ao meu lado tambem.

Preciso de ajuda, não sei o que fazer, please help!

Obrigado :)

Boa tarde,

Algum entre Viana do Castelo, Ponte de Lima ou Braga, sabe onde se vende ração da Acana?

Desde já muito obrigdo

Back