Mazzeo
New member
Tenho uma Labrador e tenho 100% de confiança que não reagirá com agressividade seja com quem for. É uma cadela super equilibrada. Apenas não a deixo sozinha junto a crianças por uma coisa... às vezes é meid doida a brincar e tenho medo que dê algum encontrão numa criança na brincadeira. São 40 kg a bater...
Um amigo meu tinha um labrador também muito disciplinado, treinado e brincalhão, mesmo com desconhecidos. Passava o dia num quintal grande e dormia dentro de casa.
Um dia num jantar de aniversário, estávamos todos na sala e o cão deitado debaixo da mesa. Completamente do nada, avançou e tentou morder um bebé de pouco mais de um ano que estava sentado no tapete junto aos meus pés, a brincar com uns blocos tipo lego, de lado para o cão. Só tive tempo de meter o pé à frente e puxar o bebé, que por muito pouco não foi mordido na cara.
Eu tenho um Setter Irlandês que é a coisa mais melosa do mundo. Nunca deixo um miúdo brincar sozinho com o cão e agora que vamos ter um bebé, vou fazê-los passarem o máximo tempo juntos mas nunca sozinhos.
Last edited: