Vais dar carne fresca a um cão? É completamente errado
Em principio vou a Torres Vedras para ver a exposição internacional no dia 22/23. Algum user que costume frequentar exposições? No CPC só encontro informação relativa ao inicio da exposição e nada sobre a hora de encerramento
Eu penso que ele se refira à hora de encerramento da bilheteira. Não implica que o evento não se possa prolongar por mais tempoJá andas "nesta vida" há tempo suficiente para saberes que nas expos nem os horários de entrada em ringue são cumpridos, quanto mais haver hora de encerramento....
Já andas "nesta vida" há tempo suficiente para saberes que nas expos nem os horários de entrada em ringue são cumpridos, quanto mais haver hora de encerramento....
Boas pessoal!
O que acham desta ração ?
http://www.tiendanimal.es/pienso-salvaje-profesional-adult-para-perros-p-8780.html
Parece ter boa constituição.
http://www.tiendanimal.pt/acana-premium-adult-p-2165.html
Esta consegue ser melhor que a TOW ? é que pela "receita" é top e consegue ser mais barato.
nutragold: 85€ 27.2kg 3.12€/kg
acana: 112.4€ 36kg 3.12€/kg
TOW: 89€ 27.2kg 3.27€/kg
Qual delas?
Tanto a Acana como a TOTW são excelentes para o preço.
A diferença é que a TOTW é completamente livre de cereais e a Acana tem melhores/mais quantidade de aditivos (vitaminas, minerais, condroitina, glucosamina, etc...).
Pessoalmente, confio mais na qualidade dos ingredientes da Acana/Orijen e no fabrico dos Canadianos, mas tal como disse, ambas são excelentes.
O meu Pastor Alemão de momento até anda a comer Acana, depois de ter passado pela Orijen, TOTW e Naturea. O gajo é um bocado fidalgo, de tempos a tempos tenho de ir rodando as rações senão ele enjoa.
Vê também a Profine, Markus Muhle e Luposan, costumam ter preços bastante acessíveis e são boas rações.
Eu tenho a «panca» de misturar Luposan e Arden Grange de salmão ( 2/3 para 1/3) para melhorar a quantidade de Omega 3 na refeição, por forma a que o pelo, que em algumas partes do corpo é bem grosso ( Chow Chow ) não fique com aspecto tão seco.E a julgar pela constituição é de qualidade inferior. Convém estar informado que nesta coisa das rações facilmente se compra caro com qualidade muitas vezes inferior.
Faz lembrar a RC.
à minha cadela apareceu-lhe um alto(caroço) no lado de fora da cocha de um momento para o outro, do tamanho de uma azeitona, pelo menos nunca tinha dado conta. Fui logo ao vet e depois da apalpação receitou uns anti inflamatórios. No dia a seguir notou-se uma ligeira diminuição, mas hoje parece que está na mesma, ou reduziu muito pouco... Está a fazer gelo também. O alto está localizado nos músculos, não é mesmo na pele, nem no osso, nem nos gânglios linfáticos. Por estar perto dos músculos em certas posições nota-se mais. Ela no dia anterior também se magoou, mas só a ouvi ganir e não sei se foi nesse local. O alto, não lhe dói, nem tem mais nenhum sintoma. Muito estranho mesmo. Amanha é o quarto dia com medicação, espero que aquilo comece a desaparecer, senão é uma bateria de exames, e de massacre à cadela. Alguém aqui já teve experiências com caroços nos cães?
Já, várias vezes mesmo...
Há N tipos de "caroços", pode ser desde o quisto sebáceo até ao tumor maligno, pode permanecer inalterado durante anos e de repente crescer e rebentar, ou ficar assim até ao fim da vida, e só mesmo o vet te pode ajudar.
O caroço está "solto" por baixo da pele ou sentes, ao apalpar, que tem uma espécie de "raíz"?