Tópico sobre cães.

Tudo depende do preço.

O ração tem uma composição acima de média, mas depende dos valores para saber se consegues melhor ou não pelo preço.

Esta dos "junior" - até cerca de 1 ano tem preços entre 64€ (a 1ª vez q comprei) e os 58€ em outra loja que encontrei...

Também não existe em muitos sites, mas no "tiendaanimal" fica a 55€ se comprar 2 sacos...

Pelo que vejo depois em adulto é + barata...

Já me disseram ser boa, mas ter alguma gordura...

Têm também uma "Grain free", ou seja sem cereais...

Pessoal, preciso de uma grande ajuda!!

Preciso de um contentor para guardar ração, não é de cão mas é parecido... Sabem onde posso encontrar bidons/caixas para guardar a comida? Será que o Leroy Merlin tem alguma coisa?

Algo previna a entrada de qualquer bicho, particularmente traças

Esta dos "junior" - até cerca de 1 ano tem preços entre 64€ (a 1ª vez q comprei) e os 58€ em outra loja que encontrei...

Também não existe em muitos sites, mas no "tiendaanimal" fica a 55€ se comprar 2 sacos...

A esses preços, preferia comprar Acana, Taste of The Wild ou até Naturea, dependendo das lojas. Taste of The Wild compras mais barato e é sem cereais.

Mas se comprares Taste of The Wild, não compres na TiendAnimal, eles não têm preço. Em Portugal há muito mais barato, na Petness por exemplo.

De qualquer modo, isto das rações tem muito que se lhe diga, experimenta essa, se os resultados agradarem, continuas. [;)]

Last edited:

Não tem cereais, mas....
" Su principal fuente de carbohidratos es el arroz" Mas para o preço que é não se pode pedir muito.

Cheguei a comprar bastante a da marca própria da tiendanimal, a criadores e o pelo da minha cadela andava impecável, tinha uma boa relação qualidade/preço cerca de 38€ o saco de 15 kg, salvo erro

Quais as medidas ideais para uma casota para dois cães?

Um arraçado de border collie e outro arraçado de pastor belga

Pretendo fazer um DIY e quero que fiquem com mínimo espaço

Quais as medidas ideais para uma casota para dois cães?

Um arraçado de border collie e outro arraçado de pastor belga

Pretendo fazer um DIY e quero que fiquem com mínimo espaço

Mede-os quando estiverem deitados e juntos e logo vês.

e cotecnica maximA junior, que acham?

foi o que me recomendaram para a minha cachorra, desde os 3 meses (tem agora 5)...
É uma pastora belga ;)

Disseram-me que pelo menos no 1º ano convém uma ração premium para ajudar a crescimento e desenvolvimento...

Tem 30% de carne fresca, mas tb tem cereais???
Foi o que ouvi também embora no meu caso o bicho seja tão pequeno que não se justifica poupar na ração. Deve estar a pesar à volta de 1 kg.

Quando trouxe a cadela fui comprar da mesma ração que ela já comia mas achei aquilo tão barato que fiquei preocupado com a qualidade da mesma. Na primeira visita o veterinário achou que pela saúde do animal a ração não devia ser má...

Depois de pesquisar sobre as rações optei por mandar vir Acana Puppy Small Breed da Wecanimal.pt, fiz o pagamento na segunda-feira à tarde, chegou sexta-feira à tarde, veio de Espanha com numero de série para fazer rastreio da encomenda.
O prazo de validade do pacote é até Agosto de 2016.

De momento ainda estou a transitar da ração antiga para Acana e a cadela parece preferir a nova que tem cor mais escura e cheiro mais intenso. Infelizmente não sei se por estar habituada à ração antiga que tinha peças maiores reparei que nem sempre mastiga a puppy small breed...Diga-se também que esta "bicheza" come tudo o que apanha, é um sério problema!

O "bicho" é um autêntico terror a pilhas morde tudo o que aparece, curiosamente acaba por não estragar nada porque farta-se depressa, morde cada coisa por pouco tempo. [:D]

Sou uma amostra de cadela.[:D]
http://s3.postimg.org/y37lqdgpf/P1000266.jpg

Num raro momento de acalmia.:eek:
http://s2.postimg.org/wt83mml6h/P1000254.jpg

0339f3d52e02a3fc293abd93b80a41bf.jpg

Nunca cá passo mas aqui fica uma foto do meu roedor..

O meu labrador veio do Funchal para Lisboa viver, coitado não se aguentava em pe por causa do tranquilizante.

Ninguém no aeroporto ajudou uma pessoa a trazer malas e transportadora ( maior disponível).

Correu tudo bem nos primeiros dias, agora está ja ca no apartamento tem menos sitio para andar e já não tem relva para fazer as necessidades.

Vai ser uma experiencia porque nenhum de nos alguma vez viveu num apartamento.

Back