Se o vet vir que isso não diminui, é capaz de sugerir a remoção cirúrgica.
Boas pessoal
Alguém conhece a ração da marca Carocroc?
É boa para o crescimento, e faz bem ao pelo? o meu amiguinhoo só tem 4 meses![]()
A raça mais apreciada pelo Cesar salvo erro é o Pitbull. Aliás a cadela que o marcou mais era uma Pitbull

Vais dar carne fresca a um cão? É completamente errado
e cotecnica maximA junior, que acham?
foi o que me recomendaram para a minha cachorra, desde os 3 meses (tem agora 5)...
É uma pastora belga
Disseram-me que pelo menos no 1º ano convém uma ração premium para ajudar a crescimento e desenvolvimento...
Tem 30% de carne fresca, mas tb tem cereais???
e cotecnica maximA junior, que acham?
foi o que me recomendaram para a minha cachorra, desde os 3 meses (tem agora 5)...
É uma pastora belga
Disseram-me que pelo menos no 1º ano convém uma ração premium para ajudar a crescimento e desenvolvimento...
Tem 30% de carne fresca, mas tb tem cereais???
Alguém tem ideia como funcionam as FAT? Pode ser só um fds, ou tem de ser um período mínimo de "estadia"? Ou podemos "devolver" quando quisermos?
Ok, pensei que poderia ir ajudando temporariamente associações ficando com animais. Mas se é dar alojamento temporário até à adopção, que pode nunca acontecer, acaba por se tornar um potencial temporário definitivo.FAT não é "alugar" um cão, é dar um alojamento temporário, normalmente até à adopção do cão.
Ok, pensei que poderia ir ajudando temporariamente associações ficando com animais. Mas se é dar alojamento temporário até à adopção, que pode nunca acontecer, acaba por se tornar um potencial temporário definitivo.
O aluguer permitiria dois em um. Aliviar o número de animais das associações e a despesa com eles.
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/...Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook
Mais um infeliz acontecimento![]()
Pois, sendo assim é pena porque também não serei. Perdem as associações e os animais...É por isso que não sou FAT nunca...[]