O meu rafeiro sempre dormiu na rua. Enquanto bebe ficava na varanda (que percorre a casa toda...), porque passava por debaixo dos portões do terreno[
]
Arranjei-lhe uma casota de madeira, fui dar n vezes com o rapaz a dormir ao lado da casota a roer as mantas. Isto desde muito cedo. Nunca foi cão que quisesse estes "mimos".
Actualmente dorme onde quer e como quer. Por norma dorme encostado às janelas dos quartos e assim que sente alguém levantado vai logo à corrida para entrar em casa.
As entradas em casa, estão (mais ou menos[
]) confinadas à cozinha que é onde estamos mais tempo. Gosta de dormitar por lá seja com ou sem companhia.
Mas já dei com ele várias vezes a dormir à chuva, porque quer...
À parte a teimosia (nunca vi animal mais teimoso[8b]) e as brincadeiras mais abusadas (tem agora pouco mais de 1 ano e +- 30kgs) tem sido um bom amigo.
Cump.
Arranjei-lhe uma casota de madeira, fui dar n vezes com o rapaz a dormir ao lado da casota a roer as mantas. Isto desde muito cedo. Nunca foi cão que quisesse estes "mimos".
Actualmente dorme onde quer e como quer. Por norma dorme encostado às janelas dos quartos e assim que sente alguém levantado vai logo à corrida para entrar em casa.
As entradas em casa, estão (mais ou menos[
Mas já dei com ele várias vezes a dormir à chuva, porque quer...
À parte a teimosia (nunca vi animal mais teimoso[8b]) e as brincadeiras mais abusadas (tem agora pouco mais de 1 ano e +- 30kgs) tem sido um bom amigo.
Cump.
Isto porque aquela ninhada estava a ser difícil de vender