NepYas
New member
Se tiveres espaço mete lá um gato ou um pinscher []
Infelizmente não posso ter mais animais, caso contrário arranjava mais um para fazerem companhia um ao outro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tiveres espaço mete lá um gato ou um pinscher []
Uma questão rápida a quem tenha cães... porcos.
Xixi de cão no chão de madeira. Deixou mancha....
Aquilo sai com alguma coisa?

Uma questão rápida a quem tenha cães... porcos.
Xixi de cão no chão de madeira. Deixou mancha....
Aquilo sai com alguma coisa?
Que eu saiba não....
Entretanto novidades por estes lados....
A minha Catarina, com 11 anos, faleceu no passado dia 28 de Março com um cancro do pâncreas fulminante que a matou em menos de 1 mês, ela perdeu 10kg em 3 semanas e chegou um dia em que eu disse já chega, e tive de tomar a mais difícil decisão de qualquer pessoa que goste de animais não gosta de tomar.
Entretanto desde 6ª feira que mora cá um puto de 4 meses.... Chama-se Attis ou Yogi Bear vom Turmhaus, e tem já 23,4kg
![]()
![]()
A vida é assim mesmo... morremos para dar lugar a outros.
Melhor assim pois a "bichinha" a sofrer é que não...
Felicidades para esse patudo com bom ar... essas orelhas é que...
Estou a começar a ver formas de levar a minha Labradora a passear, mas a coleira e trela, por algum motivo não me convence. Nunca gostei muito de ver cães de coleira.
Pensei no peitoral(?).
O que acham? O que costumam usar nos vossos?
![]()
Coleira, sempre coleira, peitoral só se usa em cães de porte muito pequeno com pescoços frágeis, pôr um peitoral a um Labrador é meio caminho andado para ter um cão de tracção, próprio para mushing... Nada recomendável, pelo menos do meu ponto de vista...
AlexKarelin,
Frios e traiçoeiros?? Isso é desconhecer a raça totalmente, os dobermanns são tudo menos frios ou traiçoeiros, são cães super equilibrados, não são aquele tipo de "dono-dependente" mas não dispensam a companhia destes, são extremamente fiáveis, e sim, são cães de sofá quando estão em casa, eu que o diga que tou aqui no meu sofá com o meu pequenito deitado atrás de mim a dormir que nem um anjinho!!!

AlexKarelin,
Frios e traiçoeiros?? Isso é desconhecer a raça totalmente, os dobermanns são tudo menos frios ou traiçoeiros, são cães super equilibrados, não são aquele tipo de "dono-dependente" mas não dispensam a companhia destes, são extremamente fiáveis, e sim, são cães de sofá quando estão em casa, eu que o diga que tou aqui no meu sofá com o meu pequenito deitado atrás de mim a dormir que nem um anjinho!!!
Ela ainda é bebé. Tem 2,5 meses. Achas melhor a coleira? Não lhe fará marcas ou feridas no pescoço?
É o meu primeiro cão, tenho dúvidas que não mais acabam...![]()