Dogzilla
Active member
Até lá, já fico contente se ela se habituar a fazer sempre no mesmo sítio.![]()
Não fiques. Depois tens trabalho a dobrar para que ela faça na rua.
Até lá, já fico contente se ela se habituar a fazer sempre no mesmo sítio.![]()
Não fiques. Depois tens trabalho a dobrar para que ela faça na rua.

Pessoal, esta informação pode ser-vos útil. A minha cadela tinha um grande problema com pipetas, nenhuma fazia efeito. Experimentei várias e acabava sempre por apanhar pulgas e ovos.
Decidi então após conversa com o vet, experimentar o comprimido bravecto. Aquilo resulta mesmo, além de que dura 3 meses pelo mesmo preço praticamente que o conjunto de 3 pipetas mensais.
Fica a dica []
Já tenho a peste comigo!
Estes primeiros momentos estão a ser muito bons. Já marquei visita ao veterinário para de hoje a oito para saber se está mesmo tudo certo.
Gostei bastante como fui tratado pelo criador, acho que deviam ser mais assim.
Já lhe dei metade da porção de ração de hoje mas ela mal comeu. Logo, vou colocar o resto da dose diária a ver se ela responde melhor, pois não me parece ser normal ela não comer quase nada.
De resto, estou maravilhado...
![]()
Traumas?
Eu trouxe a minha com 4 meses e traumas é coisa que não trouxe. Um criador que saiba o que está a fazer cria condições para que mesmo com essa idade os cães venham em perfeitas condições para os novos donos
O banho só aos 6 meses acho eu. Agora tá fora de questão.
boa tarde pessoal,
alguém me sabe dizer se se pode comprar este comprimido na farmácia?
ficará mais barato que no vet?
Pode ser alergia a algo, da comida ou meio ambiente onde anda. O meu também estava sempre a ter, andei com ele no veterinário em tratamentos e passava, mas voltava pouco depois.
Antes de mandar fazer os testes de alergia, que são bastante caros, aconselhou-me a mudar de ração e até ver, tem resolvido.
Convém é mudares para algo bastaste diferente, por exemplo se davas ração com frango, mudar para borrego, peru ou outra. Se também tivesse algum peixe, dar uma agora que não contenha nenhum tipo de peixe ou então que seja de outro tipo, etc.
Existem já rações com ingredientes mais hipoalergenicos, que costumam ajudar nesses casos. Se realmente for isso, não fiques desiludido se ao fim de uns dias não notares melhorias, pode levar até um mês.
E eu deixo uma da Petra:
![]()