Tópico sobre cães.

Eu para as pulgas e carraças uso pipetas advantix de Inverno e coleira Seresto a partir da primavera e apesar de muitos passeios no campo tem-se dado bem com esta fórmula

O meu já vai com 1 ano e meio, parece que foi ontem...

Nunca teve problemas com comida/bebida, sempre foi lambão[:cool:]

Anda a perder o "casaco" de inverno, pelo que são necessárias muitas escovagens.

Agora a batalha está num comando simples mas que ainda não consegui fazer, ele vir ao meu chamamento... Nem com comida na mão resulta[:D]

Alguém tem alguma dica:confused:

Cump.

Já que este tópico se animou nos últimos dias, deixo aqui uma foto recente do meu licenciado em todo o tipo de jogos com bola.

98712df145d2d20c3cdef3db9f3806b2.jpg

Já que este tópico se animou nos últimos dias, deixo aqui uma foto recente do meu licenciado em todo o tipo de jogos com bola.

98712df145d2d20c3cdef3db9f3806b2.jpg

Pessoal, esta informação pode ser-vos útil. A minha cadela tinha um grande problema com pipetas, nenhuma fazia efeito. Experimentei várias e acabava sempre por apanhar pulgas e ovos.

Decidi então após conversa com o vet, experimentar o comprimido bravecto. Aquilo resulta mesmo, além de que dura 3 meses pelo mesmo preço praticamente que o conjunto de 3 pipetas mensais.

Fica a dica [;)]

boa tarde pessoal,

alguém me sabe dizer se se pode comprar este comprimido na farmácia?
ficará mais barato que no vet?

Já tenho a peste comigo!
Estes primeiros momentos estão a ser muito bons. Já marquei visita ao veterinário para de hoje a oito para saber se está mesmo tudo certo.
Gostei bastante como fui tratado pelo criador, acho que deviam ser mais assim.
Já lhe dei metade da porção de ração de hoje mas ela mal comeu. Logo, vou colocar o resto da dose diária a ver se ela responde melhor, pois não me parece ser normal ela não comer quase nada.
De resto, estou maravilhado...

E fotos da fera? não há? [;)]

Traumas?
Eu trouxe a minha com 4 meses e traumas é coisa que não trouxe. Um criador que saiba o que está a fazer cria condições para que mesmo com essa idade os cães venham em perfeitas condições para os novos donos

Amigo... cada caso é um caso e criador por criador voltava a confiar no mesmo! é só dos melhores no nosso país e dos melhores da europa! mas acontece... como ele diz... nem sempre é possivel controlar tudo pois tem sempre familias na quinta a fazer visitas aos cachorros e por vezes acontecem "acidentes" com alguns miúdos, estes por vezes dificeis de controlar acabando por fazer asneiras com os canitos e provavelmente foi o que aconteceu com o meu...

Outra coisa é fazer a sociabilização dos cachorros mas as suas memórias vão ficar sempre até ao fim das suas curtas vidas naquele especifico tempo dos dois meses aos quatro... é fundamental para a vida de um cachorro! eu sempre tive boxers e embora não fujam muito das caracteristicas ainda assim cada individuo é um individuo e todas as suas circunstancias... para dizer que quase todos os que tive antes deste (boxer) fui buscá-los com dois meses mais ou menos e é bem diferente!

boa tarde pessoal,

alguém me sabe dizer se se pode comprar este comprimido na farmácia?
ficará mais barato que no vet?

Não tenho a certeza mas nas "lojas" online encontras de certeza, eu fui buscar o meu ao vet que ficou por 29.90€ mas é de 25kg aos 40kgs, penso que se fôr abaixo é mais barato... os comprimidos que encontrei em tiendas e afins ficavam mais ou menos ao mesmo preço que no veterinário, por isso...

A minha tem andado com uma 'irritação' na pata, sempre a mesma, há um mês +- apareceu e foi tratada com uma injecção de cortisona e comprimidos de antibiótico, passou, mas a semana passada voltou a aparecer, isto é algo que vai estar sempre a acontecer, não há forma de curar isto de uma vez?

Last edited:
Pode ser alergia a algo, da comida ou meio ambiente onde anda. O meu também estava sempre a ter, andei com ele no veterinário em tratamentos e passava, mas voltava pouco depois.

Antes de mandar fazer os testes de alergia, que são bastante caros, aconselhou-me a mudar de ração e até ver, tem resolvido.

Pode ser alergia a algo, da comida ou meio ambiente onde anda. O meu também estava sempre a ter, andei com ele no veterinário em tratamentos e passava, mas voltava pouco depois.

Antes de mandar fazer os testes de alergia, que são bastante caros, aconselhou-me a mudar de ração e até ver, tem resolvido.

Obrigado, vou mudar de ração e ver o que acontece.

Tópico sobre cães.

Convém é mudares para algo bastaste diferente, por exemplo se davas ração com frango, mudar para borrego, peru ou outra. Se também tivesse algum peixe, dar uma agora que não contenha nenhum tipo de peixe ou então que seja de outro tipo, etc.

Existem já rações com ingredientes mais hipoalergenicos, que costumam ajudar nesses casos. Se realmente for isso, não fiques desiludido se ao fim de uns dias não notares melhorias, pode levar até um mês.

Convém é mudares para algo bastaste diferente, por exemplo se davas ração com frango, mudar para borrego, peru ou outra. Se também tivesse algum peixe, dar uma agora que não contenha nenhum tipo de peixe ou então que seja de outro tipo, etc.

Existem já rações com ingredientes mais hipoalergenicos, que costumam ajudar nesses casos. Se realmente for isso, não fiques desiludido se ao fim de uns dias não notares melhorias, pode levar até um mês.

Dou criadores da Tienda, vou alterar para algo totalmente diferente e estar atento, não sei se parte do problema também não é dela ter o vicio de trincar as unhas.

Back