Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.jn.pt/local/noticias/porto/santo-tirso/interior/morto-por-caes-em-assalto-5289494.html
Agora temo pelo futuro deste cães.... Um Serra e um Labrador, quem diria que só alguns cães é que mordem ou matam... Venham agora cá com as garras afiadas bem recolhidas porque não é um assassino de um pitbull ou rottweiler e que por isso tem de haver uma razão para terem morto o homem....
Cão é um cão!! E todos eles com instinto predatório sendo que essas raças que escreves são bem mais agressivas! Ou tens dúvidas?? Ok já vi que sim são uns mansinhos!
Agoar repara bem a função do serra, ou rafeiro ou laboreiro. são guardadores de gado e propriedade!!
então o que aconteceu? Pois parece que o homem invadiu a propriedade que os animais guardavam...! Não ia na rua e foi atacado...Bem diferente não? Contudo, havendo antecedentes desses animais e por esse motivo, já deveriam ter sido abatidos!!
Se um labrador (que tenho) e um serra da estrela (que terei) são agressivos o que dizer de um pastor alemão ou boxer..
Simplesmente são cães protetores (mais o serra da estrela) e com têm um porte forte uma mordida pode fazer mazelas graves... Aqui a culpa parece mais de quem invadiu a propriedade privada.
Já teria dúvidas se teria um pelo simples facto de não saber (em caso extremo) se teria força para ele..Que tem o pastor alemao?
e o serra da estrela apesar de serem grandes não parece tão fortes como um pastor alemão.Já teria dúvidas se teria um pelo simples facto de não saber (em caso extremo) se teria força para ele..
O meu labrador posso bem com elee o serra da estrela apesar de serem grandes não parece tão fortes como um pastor alemão.
... E também só é brava para os cães,...
Por acaso tenho uma pastora alemã e está com o cio, fui levá-la a um cão para ver se ela acasalava com ele mas ela é muito brava para os cães e já é o 2º cio que não consigo que nenhum cão se aproxime dela, (...)
Abençoada cadela, tem mais juízo que o dono.
Hum? Porquê?
Quem faz criação deve ter alguns cuidados. Quais? Não sei, porque não faço nem nunca fiz.
No entanto, acho que a cadela tem de tomar algumas vitaminas antes e fazer despistagem de algumas doenças.
boa tarde gostaria de uma opinião para uma cadela pequena para apartamento, a minha mulher gosta do bichon maltes mas os preços são altos existe alguma raça com estas caracteristicas que seja mais em conta.desde ja obrigado.