tiagooliveira20
New member
Queres mesmo que te explique??:sh) Criadeiragem de vão de escada???
E sabes que é isso porque? Nem sabes o histórico da cadela, nem o meu, nem qual o objectivo da criação, nada. Mandar bocas para o ar às vezes saem mal!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queres mesmo que te explique??:sh) Criadeiragem de vão de escada???
Não saem nada mal, aliás bastou ler o que escreveste para perceber que nada percebes de criação... Nenhum criador à séria vem para fóruns da internet fazer perguntas como as que tu fizeste nem comentar que a cadela morde nos cães e que já é o 2º cio que isso acontece... depois disso rematas com as vitaminas, foi a cereja no topo do bolo!!!E sabes que é isso porque? Nem sabes o histórico da cadela, nem o meu, nem qual o objectivo da criação, nada. Mandar bocas para o ar às vezes saem mal!!
Alguma conselho de ração para uma Bouledog Francês esterilizada?
Não se deu bem com a Criadores, o pêlo cai muito mais, o cocó passou a ser muito mole e já está a enjoar, demora a comer e nem sempre come a dose completa.
E sabes que é isso porque? Nem sabes o histórico da cadela, nem o meu, nem qual o objectivo da criação, nada. Mandar bocas para o ar às vezes saem mal!!
As minhas duas cadelas estão num estado lastimável por causa das moscas.
Têm as orelhas em carne viva, estou sempre a meter pomada mas nada resulta.
Sabem a solução para isto? Existe alguma coisa que se possa comprar para cuidar das feridas e para afastar a porcaria das moscas das orelhas.
A Texuga sabe tudo...!! [] Mas ainda não faz programas de adivinhação na sic[
]
Não saem nada mal, aliás bastou ler o que escreveste para perceber que nada percebes de criação... Nenhum criador à séria vem para fóruns da internet fazer perguntas como as que tu fizeste nem comentar que a cadela morde nos cães e que já é o 2º cio que isso acontece... depois disso rematas com as vitaminas, foi a cereja no topo do bolo!!!
Deves estar a fazer alguma confusão certamente.. Não fiz perguntas, não falei em vitaminas.. Só aqui se vê que sabes do que estás a falar.. Comentei um post de outro user que diz que tem medo que de não aguentar um pastor alemão a dizer que a única vez que a minha me tinha posto ao chão foi quando tentou atacar um cão quando a levei a um macho para acasalar e eu estava distraído.
Edit: Ah, e nunca mordeu cães, deve ter sido mais uma das coisas que conseguiste ler sem eu ter escrito..
Obrigado!O meu labrador também nunca se deu bem com a criadores. Experimentei dois ou três sacos de 15 kg e tive de desistir. Acontecia precisamente o que relatas com a tua cadela.
Na altura, passei para a Acana e melhorou muito. Atualmente, e desde há algum tempo, dou sempre Taste of the Wild. Nunca mais teve problemas com o pêlo e fezes.

Obrigado!
Era para a Acana que estava inclinado e vou experimentar.
Há lojas físicas que pratiquem preços semelhantes aos da tiendanimal?
Obrigado uma vez mais.Tanto a Acana como a Taste of the Wild compro na Petness. Podes encomendar pelo site, ou levantar na loja, que fica em Alfragide.
A raça não sei, mas já o vi algures no facebook, não sei se foi a pessoa que o encontrou, se estaria a partilhar.Alguem sabe que raça é?