FullThrottle
Well-known member
E outra
![]()
Muito bonito, com aspecto de ser bem tratado e com um ar feliz. Muito fixe a foto e o cãoapr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E outra
![]()
Muito bonito, com aspecto de ser bem tratado e com um ar feliz. Muito fixe a foto e o cãoapr![]()
Obrigado!
É um mimado o rapaz.[]
O que noto é que ele desde pequenino (~3 meses), está habituado a conviver com outros cães, de todos os tamanhos. Então quando vê pessoas /animais é uma alegria. Não é um cão que ladre logo, ou se tente impor. O que até é estranho, pois os chihuahua são meio berroes []
![]()
![]()
De certeza que o teu irmão nunca levou uma chapada, e calhar também nunca falaram mal para ele.O cão porque só morde e é um diabrete o.meu irmao tenta educá-lo tipo com chapadas e a falar mal para ele...isto parte me o coração,tou mesmo a ver que o cão vai arranjar muita discussão cá em casa
É óptimo serem sociáveis e brincalhões, é uma alegria estar em contacto com eles.
Quem gosta de cães, de os ver bem tratados, de brincar com eles, de ter a sua companhia, de receber toda a boa energia que eles nos transmitem, etc não consegue compreender como é que há pessoas que os maltratam regularmente e abandonam na estrada quando chega o verão e vão de férias.
Vão no carro com o cão, encostam o carro numa estrada qualquer, atiram o cão porta fora e arrancam. Quando voltam em setembro arranjam outro cão que vai durar até às próximas férias de verão. É como se fosse um objecto descartável... Uma tristeza saber que existem comportamentos desses.
Isso agora é crime. Ao menos isso..É óptimo serem sociáveis e brincalhões, é uma alegria estar em contacto com eles.
Quem gosta de cães, de os ver bem tratados, de brincar com eles, de ter a sua companhia, de receber toda a boa energia que eles nos transmitem, etc não consegue compreender como é que há pessoas que os maltratam regularmente e abandonam na estrada quando chega o verão e vão de férias.
Vão no carro com o cão, encostam o carro numa estrada qualquer, atiram o cão porta fora e arrancam. Quando voltam em setembro arranjam outro cão que vai durar até às próximas férias de verão. É como se fosse um objecto descartável... Uma tristeza saber que existem comportamentos desses.
De certeza que o teu irmão nunca levou uma chapada, e calhar também nunca falaram mal para ele.
Infelizmente hoje em dia é o mal de muitos.
Assim não o vai educar, vai mesmo piorar o problema...:sh)
ser caro nem sempre significa que seja de qualidade...
resumindo........alguem me pode por favor dizer como sabemos pelos ingredientes e tabela nutricional se uma dada ração é de qualidade?
já que estamos a falar de marcas..alguem sabe se esta que eu dou ao meu gato é boa? essa foi o que a veterinaria me aconselhou....3 kg custa 20 euros mas o pingo doce faz com regularidade promoçoes ficando a 10 euros
http://www.elcorteingles.pt/sgfm/SG...OS/201507/08/05221910300306____2__600x600.jpg
Sendo assim mais vale continuar a.comprar a que indiquei.no.post,pois fica a 3 e tal o.quilo com a promoção...Eu dou ao meu gato a ração da Purina Pro Plan, é a gama alta da ração deles.
Consegues melhores preços online, ao invés de comprar em loja física. O que não faltam é sites próprios para o efeito. Eu compro na "zooplus.pt"
A ração fica-me a 4.90€/KG, isto se comprar um saco de 10 KG. Não encontras este preço desta ração especifica em loja nenhuma. E dura imenso tempo, isto porque é um gato, se for um cão, 10 Kg desaparecem em menos de nada, o meu antigo boxer que o diga [].
Da uma olhadela em vários sites, e encontras bons preços. Agora, sempre é melhor dar friskies do que dar fome ao animal.
Lol...prevês mal
Eu gosto de animais...nunca na vida lhe irei fazer mal
ele pode ter defeitos mas tenho a certeza absoluta que ele nao é capaz disso.atendendo às atitudes do teu mano um dia quando estiveres fora de casa...era uma vez um cão!!
Gatos e cães deve ser cá uma festa lol