Tópico sobre cães.

Entretanto, fazendo o ponto de situação da minha Labradora.
Foi ontem esterilizada, mas a reacção dela não foi das melhores.
Que ela vinha mais apática, já eu sabia, mas nunca a tinha visto assim tão em baixo. O pior de tudo, é que foi impossível entre ontem e hoje dar-lhe de comer; ela pura e simplesmente rejeitava tudo. Isto tornou-se mais preocupante uma vez que impossibilitou dar-lhe a medicação, pois para tal, era sempre preciso que ela fizesse uma refeição.
Voltei hoje à clínica e a pobre levou a medicação via injecção, e, até ver, parece ter funcionado: já come, não muito é certo, mas já se nota que tem apetite. Até mesmo a postura dela é outra, mais enérgica, mais "normal".
A ideia que dá, é que as dores eram tais, que ela não tinha força para nada, o que as duas injecções de hoje vieram aliviar, fazendo com que ela, aos poucos, esteja a regressar ao normal.
Vou ver como será o dia de amanhã, se a situação se mantém estável, ou se tenho de ir amanhã outra vez com ela à clínica.
Uma nota para a clínica e para a veterinária que a segue: absolutamente incríveis!

Então hoje foi dia de voltar à clínica para fazer o ponto de situação.
A sutura está com bom aspecto e tudo o resto está normalizado.
Em termos de apetite, está quase a 100%. Tenho misturado ração normal com a ração para cães esterilizados que irá passar a comer, e a reação tem sido positiva.
Sexta feira, será dia para remover pontos.
É uma guerreira!

Em termos de apetite, está quase a 100%. Tenho misturado ração normal com a ração para cães esterilizados que irá passar a comer, e a reação tem sido positiva.
É uma guerreira!

Excelente, aguentam melhor que nós!!! apr:)

Quanto vcs pagam por um saco de 13.5kg para cachorrinhos do taste of the wild?

Já agora, aconselham outra ração?

A "Kiara" tem neste momento 5 semanas e irei oferecer aos meus sogros. Eles tinham 2 pastor alemão irmãos que se davam mal entre eles (mas afáveis para tudo o resto). Entretanto um morreu e agora vou dar uma cadelinha. Escolhi a Golden Retrivier por ser uma raça extremamente afável e por esperar que encaixe bem com o velhote do alemão (também por isso escolhi cadela).

https://www.youtube.com/watch?v=feZ9l6fYxL4&feature=youtu.be 3semanas

https://www.facebook.com/316407528726837/videos/321337808233809/ 5 semanas agora.

Quanto vcs pagam por um saco de 13.5kg para cachorrinhos do taste of the wild?

Já agora, aconselham outra ração?

A "Kiara" tem neste momento 5 semanas e irei oferecer aos meus sogros. Eles tinham 2 pastor alemão irmãos que se davam mal entre eles (mas afáveis para tudo o resto). Entretanto um morreu e agora vou dar uma cadelinha. Escolhi a Golden Retrivier por ser uma raça extremamente afável e por esperar que encaixe bem com o velhote do alemão (também por isso escolhi cadela).

https://www.youtube.com/watch?v=feZ9l6fYxL4&feature=youtu.be 3semanas

https://www.facebook.com/316407528726837/videos/321337808233809/ 5 semanas agora.

O meu já não está a comer a versão "puppy", mas tenho ideia que o preço é o mesmo do que a versão de adulto: 46 euros.

O meu já não está a comer a versão "puppy", mas tenho ideia que o preço é o mesmo do que a versão de adulto: 46 euros.

http://www.kuantokusta.pt/search?q=taste+of+wild

Tanta oferta. Qual dás ao teu labrador?

Onde vou comprar a golden o criador disse:

"[FONT=wf_segoe-ui_normal]No inicio da semana já vou introduzir a alimentação seca. [/FONT][FONT=wf_segoe-ui_normal]Vão ser alimentados com uma alimentação de alta qualidade (Taste of the Wild)[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]Caso haja interesse em continuar com a mesma alimentação, agradeço que me avisem para encomendar.[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]Os sacos são de 13,5 kg com um valor de 64€ já com a entrega no vossa residência."[/FONT]

18 dias e 2,600 Kgs depois.

238287PC20160926081354FILEminimizer.jpg

550331IMG4178310641544.jpg

Anexos

• 985401PC20160926081354FILEminimizer.jpg
    985401PC20160926081354FILEminimizer.jpg
    58,4KB · Visualizações: 0
Última edição:
Frontline vale alguma coisa ou é só marketing? Tenho ideia que no meu cão e no do meu sogro não faz grande efeito.

Caso haja sugestões agradeço.

Hoje fui escolher a cadelinha Kiara golden retrivier para se juntar ao Simba pastor alemão

Um Must ver 9 cães a brincar e a quererem mamar sempre na mãe lol

http://www.kuantokusta.pt/search?q=taste+of+wild

Tanta oferta. Qual dás ao teu labrador?

Onde vou comprar a golden o criador disse:

"[FONT=wf_segoe-ui_normal]No inicio da semana já vou introduzir a alimentação seca. [/FONT][FONT=wf_segoe-ui_normal]Vão ser alimentados com uma alimentação de alta qualidade (Taste of the Wild)[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]Caso haja interesse em continuar com a mesma alimentação, agradeço que me avisem para encomendar.[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]Os sacos são de 13,5 kg com um valor de 64€ já com a entrega no vossa residência."[/FONT]

Nós últimos meses tenho dado a de Salmão.

64 euros é muito caro. Pago sempre 46 euros, na petness.

É uma guerreira!

Só para concluir, a peste já está sem os pontos e felizmente correu tudo bem.
Houve aquele primeiro dia pós cirurgia que foi um desastre, quer para ela, quer para nós, que a vimos sofrer sem nada poder fazer, mas que felizmente foi ultrapassado.
Neste momento, está completamente normal, em todos os aspectos. A nível de sutura, está a evoluir mesmo muito bem, pelo que daqui a nada já não irá notar muito (o facto do pelo estar a crescer também ajuda).
No que toca à nova ração, está também tudo a correr lindamente: não a rejeitou e parecer estar a adaptar-se bem; em todo o caso, a médio prazo logo verei se a mantenho ou se experimento outra coisa.
A pequena peste, é mesmo uma guerreira!

Foi esterilizada com quanto tempo de vida?

Sábado vou buscar uma golden retrivier para fazer companhia a um pastor alemão de 11 anos para os meus sogros.

Estou com receio. Acho que nos primeiros tempos só a iremos soltar quando estivermos presentes e de noite ela terá de dormir presa.

Edit: alguém tem experiência a lidar com um cão velho e uma cadela nova?

Com 7 meses, a idade aconselhada para tal - pelo menos segundo a veterinária que a segue desde os 2 meses de vida.

Não tenho experiência com dois cães, mas, com um cão é um gato, optei por só os deixar juntos quando estivessem comigo; de noite, era cada um no seu canto.
Contudo, conheço quem tenha dois cães de raças distintas que nunca teve problemas em deixar os dois juntos, mesmo quando um já era grandito e o outro um pequeno bebé.
Acho que depende. Mas pelo sim pelo não, nos primeiros tempos, eu jogaria pelo seguro.

Voltar
Superior