Bonsai
New member
Entretanto, fazendo o ponto de situação da minha Labradora.
Foi ontem esterilizada, mas a reacção dela não foi das melhores.
Que ela vinha mais apática, já eu sabia, mas nunca a tinha visto assim tão em baixo. O pior de tudo, é que foi impossível entre ontem e hoje dar-lhe de comer; ela pura e simplesmente rejeitava tudo. Isto tornou-se mais preocupante uma vez que impossibilitou dar-lhe a medicação, pois para tal, era sempre preciso que ela fizesse uma refeição.
Voltei hoje à clínica e a pobre levou a medicação via injecção, e, até ver, parece ter funcionado: já come, não muito é certo, mas já se nota que tem apetite. Até mesmo a postura dela é outra, mais enérgica, mais "normal".
A ideia que dá, é que as dores eram tais, que ela não tinha força para nada, o que as duas injecções de hoje vieram aliviar, fazendo com que ela, aos poucos, esteja a regressar ao normal.
Vou ver como será o dia de amanhã, se a situação se mantém estável, ou se tenho de ir amanhã outra vez com ela à clínica.
Uma nota para a clínica e para a veterinária que a segue: absolutamente incríveis!
![]()
Então hoje foi dia de voltar à clínica para fazer o ponto de situação.
A sutura está com bom aspecto e tudo o resto está normalizado.
Em termos de apetite, está quase a 100%. Tenho misturado ração normal com a ração para cães esterilizados que irá passar a comer, e a reação tem sido positiva.
Sexta feira, será dia para remover pontos.
É uma guerreira!