Tópico sobre cães.

Posso confirmar nas faturas que tenho dessa altura, mas acho que era cerca de 40 euros.

Eu comprava sempre 2 sacos e eram trinta e poucos euros o saco, salvo erro cerca de 32€ e agora passa bem dos 40€ a última vez estava marcado a 49€ mas acho que foi um aumento para depois fazerem os descontos

Eu comprava sempre 2 sacos e eram trinta e poucos euros o saco, salvo erro cerca de 32€ e agora passa bem dos 40€ a última vez estava marcado a 49€ mas acho que foi um aumento para depois fazerem os descontos

Em meados do ano passado, consultando as faturas, paguei €39,90.

Em meados do ano passado, consultando as faturas, paguei €39,90.

Eu comprava há cerca de 3 anos atrás, confirma-se que aumentou bem o preço...
Já agora JGTB esses 39,90€ eram na compra de 2 sacos ao mesmo tempo para aproveitar o desconto em quantidade?

Ora bem, fui ver ao site da Tiendanimal e em Março do ano passado foi a ultima vez que comprei, foram 2 sacos da ração criadores manutenção ao preço de 35,82€ cada saco, hoje na compra da mesma ração se fizer a compra dos mesmos 2 sacos custa 44,90€ cada saco.

Eu comprava há cerca de 3 anos atrás, confirma-se que aumentou bem o preço...
Já agora JGTB esses 39,90€ eram na compra de 2 sacos ao mesmo tempo para aproveitar o desconto em quantidade?

Não, só comprei um. Na altura, aproveitei foi para comprar uma capa para o cão e não pagar portes, que eram gratuitos acima dos 40 euros, se não estou em erro.

O meu rafeirolas faz agora 5 anos, e parece estar numa fase de não querer saber de nada. Em casa está sempre no canto a olhar para o "além", na rua já não quer brincadeira com ninguém. Parece que anda triste...será normal da idade?

87262982853efdb54634b2cfd93cf02f.jpg

Ainda ontem era bebé...

O meu rafeirolas faz agora 5 anos, e parece estar numa fase de não querer saber de nada. Em casa está sempre no canto a olhar para o "além", na rua já não quer brincadeira com ninguém. Parece que anda triste...será normal da idade?
Não. Normal não é.
Pode estar doente. Vê se tem os olhos vermelhos ou toca.lhe nos ouvidos para ver se ele tem dor.

Comprei hoje um saco de Orlando (20 kgs, 10.99€, em promoção) mas estive quase para nao comprar, pois os cereais aparecem em primeiro lugar na lista de ingredientes. De qualquer maneira irei dar ao meu labrador quando o Pedigree estiver quase a acabar. Também tem la uma raçao Orlando Premium que também nao fica muito cara, mas mais uma vez, os cereais aparecem em primeiro...

Comprei hoje um saco de Orlando (20 kgs, 10.99€, em promoção) mas estive quase para nao comprar, pois os cereais aparecem em primeiro lugar na lista de ingredientes. De qualquer maneira irei dar ao meu labrador quando o Pedigree estiver quase a acabar. Também tem la uma raçao Orlando Premium que também nao fica muito cara, mas mais uma vez, os cereais aparecem em primeiro...

O que é que esperavas a 50 cêntimos o Kg, bife do lombo ??

Pior não há.... :sh)

Dava a Cotecnica OPTIMA Lamb & Rice e agora mudei para a COtecnica OPTIMA Grain Free Lamb. Tentei a Cotecnica MAXIMA mas preferi a Grain Free.

Finalmente uma ração com preço médio [:D]

Ou é tudo caro, ou tudo barato.

Taste of wild 13kg para quase 50€ dá 3.84€/kg

Cotecnica Optima 15kg para 38€ dá 2.53€/kg

E a composição tem como 1º elemento a proteína de carne?

Back