C
Convidado
Guest
What?[O meu, neste momento, se eu e a minha esposa nos abraçarmos, chora e ladra que nem um desalmado![][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
What?[O meu, neste momento, se eu e a minha esposa nos abraçarmos, chora e ladra que nem um desalmado![][
]
As pernas são tuas?[][
][br
]Este é outro mimado
Mas o teu era refractário aos medicamentos? Ou seja é quando não reage bem à medicaçãoAí sobre o tema do dinheiro e dos animais...
Já tivemos um pastor alemão que sofria de ataques epilépticos, tomava mediação para isso e... entre exames anuais e consultas era uma boa fortuna.
Foi atropelado e gastamos mais de 4.000€ para o salvar.
Entretanto rompeu os ligamentos da pata de tras do lado direito, mais 800€.
Passado uns meses foi a do lado esquerdo, mais uns 800€.
Apanhou um virus, que nos custou mais de 500€.
E acabou por morrer com um tumor no estomago, que até à hora da morte nos ficou em mais de 2500€.
Contas feitas, ficou muito caro em €, mas olhando para trás, voltava a gastar todo este € de novo.
Quem tem animais e gosta deles, certamente vai perceber. Quem não goste apenas vai ler os números.
Porquê?As pernas são tuas?
Just curious...Porquê?
Ter epilepsia não é motivo para eutanasiar..
Aí sobre o tema do dinheiro e dos animais...
Já tivemos um pastor alemão que sofria de ataques epilépticos, tomava mediação para isso e... entre exames anuais e consultas era uma boa fortuna.
Foi atropelado e gastamos mais de 4.000€ para o salvar.
Entretanto rompeu os ligamentos da pata de tras do lado direito, mais 800€.
Passado uns meses foi a do lado esquerdo, mais uns 800€.
Apanhou um virus, que nos custou mais de 500€.
E acabou por morrer com um tumor no estomago, que até à hora da morte nos ficou em mais de 2500€.
Contas feitas, ficou muito caro em €, mas olhando para trás, voltava a gastar todo este € de novo.
Quem tem animais e gosta deles, certamente vai perceber. Quem não goste apenas vai ler os números.
O tema não era se devias ou não gastar ou não esse dinheiro, era se o estado devia comparticipar isso ou não.
O tema não era se devias ou não gastar ou não esse dinheiro, era se o estado devia comparticipar isso ou não.
SãoJust curious...
Tenho um problema com uns rafeiros que não deixam de rondar a minha casa. Não sei o que os atrai, algum animal morto nas redondezas deduzo, mas desde há um mes e meio que um grupo de cães insiste em entrar na minha propriedade e por mais que eu os assuste passado um dia no maximo voltam sempre. Tenho animais como galinhas, patos, perus, coelhos, etc para consumo e eles assustam a criação para alem dos estragos com buracos na horta e barulho que fazem. Nas autoridades dizem que não fazem nada pois só se apresentar queixa contra o dono, ora eu não sei quem é o dono da rafeirada e os meus vizinhos não são, na camara dizem que não é com eles e não podem fazer nada.
Já estou pelos cabelos com este problema, já pensei em dar-lhes um bocado de carne com recheio, mas não os quero a cair no que é meu, leva-los para longe não adianta pois provavelmente regressam de novo. Que sugerem que faça a estes rafeiros?