Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um loop sei o que é, lop não faço a mnima[]
Mas tannho uma duvida seria. Tenho dado frontline de 2 em 2 meses ao cachorro, mas descobri ontem que tem carraças. È normal isto acontecer e o que aconselham?
Obrigado
Lamento a morte do teu pastor alemão Darius, engraçado que o meu irmão também tem um pastor alemão que se chama Boris, é um matulão mas a minha afilhada de 2 anos não tem medo nenhum dele, para ela, ele é mais um membro da família.
E como está habituada a cães, quando vem cá a minha casa a primeira coisa que quer fazer é ir à minha dispensa buscar biscoitos para ir dar de comer na boca à minha cadela, é um espectáculo!
Boa sorte com o novo patudo!
A minha labradora foi oferecida, já lá vão 5 anos e para ser sincero se tivesse que "arranjar" uma nova cadela, queria que fosse novamente labradora, adoro as características desta raça e tem sido uma companheira fenomenal, preferia sem duvidas pagar para ter novamente uma cadela destas do que ir buscar um de borla ao canil e não saber o que me ia calhar na rifa...
Um loop sei o que é, lop não faço a mnima[]
Mas tannho uma duvida seria. Tenho dado frontline de 2 em 2 meses ao cachorro, mas descobri ontem que tem carraças. È normal isto acontecer e o que aconselham?
Obrigado
eu apenas disse que se queres um cão de raça podes ir buscá-lo ao canil, ou até encontrar na rua... se queres contribuir para mais animais ficarem abandonados e morrerem em canis isso é escolha tua...Cães sem LOP são rafeiros sim.
Quer-me parecer que estás a entender rafeiro como pejorativo. Substituo rafeiro por cão sem raça definida.
eu apenas disse que se queres um cão de raça podes ir buscá-lo ao canil, ou até encontrar na rua... se queres contribuir para mais animais ficarem abandonados e morrerem em canis isso é escolha tua...
porque com tantas associações a abarrotarem de animais, e cães a serem mortos nos canis,ainda há quem queira dar dinheiro a um criador que anda a criar animais como se tratassem de objectos para serem vendidos mais tarde.
Não és obrigado a acolher animais abandonados dos outros mas também não és obrigado a tratar animais como mercadoriaVais adoptar uma criança?
Não podes ver a questão por esse lado. Admiro quem adopte, mas há quem não tenha perfil para isso; para além do mais uma pessoa não é obrigado a cuidar dos animais abandonados por outros. E, como já disseram, há aniamis com um determinado perfil que não encontras no canil, seja por causa do porte, personalidade ou "agressividade".
Quem abandona devia ser severamente castigado. Nesse caso, poucos cães seriam abandonados.
eu apenas disse que se queres um cão de raça podes ir buscá-lo ao canil, ou até encontrar na rua... se queres contribuir para mais animais ficarem abandonados e morrerem em canis isso é escolha tua...
porque com tantas associações a abarrotarem de animais, e cães a serem mortos nos canis,ainda há quem queira dar dinheiro a um criador que anda a criar animais como se tratassem de objectos para serem vendidos mais tarde.
O meu labrador que estava com os meus pais morreu uns dias antes do Boris, mas já tinha quase 15 anos. Um animal e raça fantástica, tirando o 1º ano de vida em que saltavam para cima de toda a gente e comiam tudo o que aparecesse, plantas, sapatos, ouriços cacheiros []
Não és obrigado a acolher animais abandonados dos outros mas também não és obrigado a tratar animais como mercadoria
Granda lata []
Ou combinou com a cachorra da vizinha e vai ao
![]()
Labradoodle?Alguém conhece um bom criador de Goldens ? E labradoodle ?
Labradoodle?
Sobre cães de "raça", "canis" e "rafeiros".
É normal que a maioria dos cães de uma raça tenha certos "pontos em comum" do ponto de vista da personalidade.
Isso não quer dizer que todos os cães da mesma raça tenham exactamente essa personalidade, ou sejam como o único exemplar que nós conhecemos.
Quem quiser um cão de "raça" deve também informar-se dos problemas típicos de saúde dessa raça, devido à pouca diversidade genética dentro da raça, que é ainda pior no caso de "criadeiros". Normalmente os rafeiros têm menos problemas de saúde.
Sobre o saber o que se traz para casa, é mais fácil se se adoptar um cão de uma associação, pois infelizmente os cães passam lá um "bocado de tempo", e os voluntários conhecem bem os animais.
Em vários sites de associações, pode-se encontrar a descrição "cão tímido", "desconfiado", "necessita de dono com experiência", etc...
Depois ainda há outra coisa. Numa associação a sério não basta o humano querer aquele cão, vêm se o cão gosta daquele humano.