Tópico sobre cães.

Mas o cão passeia bastante na rua.. e é onde vai fazer as suas necessidades... no quintal parece mais algo comportamental? Territorial? Vim aqui à procura de um milagre... lol

A ideia de racionar a água é uma, a ideia de o circunscrever a uma zona do quintal onde possa mictar à vontade é outra.

Algo que pode dirimir a necessidade de marcar território...é espremeres (com uns toalhetes neutros) as glandulas adanais do canito, espremer em termos de esvaziar, isso é que se junta à urina e lhe dá o aroma dele.

Pode ajudar,

"Grupos defensores dos direitos dos animais resgataram, esta quarta-feira, mais de 20 cães de uma quinta abandonada na Coreia do Sul, evitando que os animais fossem abatidos e transformados num prato de sopa popular do país. O resgate aconteceu dias antes do início do Boknal, um festival de verão em que muitos coreanos aproveitam para comer sopa de carne de cão."

[h=1]Mais de 20 cães resgatados antes de virarem prato típico na Coreia do Sul[/h]https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...ntes-de-virarem-prato-tipico-na-coreia-do-sul

Ora bem. Venho aqui pedir sugestões de uma ração que diminua a queda de pelo, mas que não torne as fezes muito moles.
Digam da vossa experiência.

Coitado está a ficar velhote! Está cheio de cabelos brancos!
ae0a3596ea215af05c08bc2e035f12f1.jpg

"Uma mulher norte-americana foi detida pela polícia de Brevard County, na Florida, EUA, após ter matado o próprio cão e transmitido o momento num direto feito nas redes sociais.

Erica Black, de 32 anos, terá agredido o animal, um pequeno chihuahua, antes de o atirar para dentro da piscina de casa, segurando o animal debaixo de água até morrer. Depois mostrou a cadáver do cão num 'live' do Instagram.

Foi uma colega de casa que denunciou o caso às autoridades e entregou imagens videovigilância que mostravam todos os crimes. De acordo com a polícia local, Erica ainda foi filmada a chutar o cadáver do animal de estimação.

"Foi a coisa mais horrível que vi. Os agentes que a detiveram estavam enojados com todo este caso", relata o xerife Wayne Ivy."

[h=1]Mulher detida após afogar o próprio cão na piscina e mostrar momento nas redes sociais[/h]

https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...a-piscina-e-mostrar-momento-nas-redes-sociais

quem faz isso aos animais faz a uma pessoa

os psicólogos são unânimes em dizer que um dos sinais de um psicopata é a violência contra os animais

Sempre tive cães. Agora qual não é o meu espanto quando descubro que a cadela também faz "simulações" nas pernas dos donos.

Estará confusa? Será lésbica?

[:D]

Já tive uma pastora alemã que fazia isso. Se te colocasses de cócoras em frente dela, ela começava a "montar"-te. [:)][:)][:)]

Sempre tive cães. Agora qual não é o meu espanto quando descubro que a cadela também faz "simulações" nas pernas dos donos.

as minhas duas miniaturas também fazem.
a mais nova é raro e acho que é mais por imitação, agora a mais velha se deixares fica ali uns 10 minutos no roça, lambe, roça, lambe.

[:D]

Já tive uma pastora alemã que fazia isso. Se te colocasses de cócoras em frente dela, ela começava a "montar"-te. [:)][:)][:)]

as minhas duas miniaturas também fazem.
a mais nova é raro e acho que é mais por imitação, agora a mais velha se deixares fica ali uns 10 minutos no roça, lambe, roça, lambe.

Mas se não têm o "equipamento" correto, não faz sentido.[:D]

O meu Pit está capado e a minha Boxer também foi esterilizada, e o Pit não deixa de andar sempre ao monte da cadela, principalmente quando começam na brincadeira mais intensa, acaba sempre o gajo a montar a cadela a ver se a coisa entra. A mim, ou a humanos não faz isso porque não tem ordem. [;)]

Esta situação ocorre por uma questão de dominância e não por uma situação sexual... Assim, quando uma cadela tem este comportamento, apenas está a mostrar a sua dominância perante os donos, razão pela qual deverá ser corrigido esse comportamento.

A dos meus pais faz o mesmo com cobertores, basta levantar um dos cobertores dela na vertical e ela agarra-se a ele a "galar".
Dizem que é demonstração de domínio.

Esta situação ocorre por uma questão de dominância e não por uma situação sexual... Assim, quando uma cadela tem este comportamento, apenas está a mostrar a sua dominância perante os donos, razão pela qual deverá ser corrigido esse comportamento.

Uns segundos mais tarde. [:D]

Mas sim, "galar" e colocar as patas em cima dos pés do donos, foi coisa que nunca deixei a minha fazer.
Isso e poder mexer na comida dela enquanto come.

A dos meus pais faz o mesmo com cobertores, basta levantar um dos cobertores dela na vertical e ela agarra-se a ele a "galar".
Dizem que é demonstração de domínio.

Podes esclarecer o que é "galar" nesse contexto?
Para mim, e sempre ouvi dizer que o galo galou a galinha...

Back