Texuga
New member
Por curiosidae, vcs costumam dar de vez em quando arroz ou massa aos vossos cães ou é sempre ração?
Sempre ração.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por curiosidae, vcs costumam dar de vez em quando arroz ou massa aos vossos cães ou é sempre ração?
Biokill
Falei agora há pouco com a veterinária e o teste deu positivo para o tal fungo. Fiquei de passar logo pela clínica para levantar a medicação.
Bem me parecia que aquilo estava a aumentar.
![]()
Infelizmente a minha cadela faleceu ontem com um tumor na cabeça.
Foram 14 anos a chegar a casa e ter uma amiga a ir-me dizer olá à porta.
Depois dá feedback da medicação... e não fiques muito stressado pois isso resolve-se com relativa facilidade.
Ele deve ter as "defesas" em baixo...

Fui buscar ontem a medicação e ela já a começou a tomar. Resume-se a meio comprimido, uma vez por dia, depois da refeição. Pensei que fosse mais complicado dar a medicação, mas ela deixou-se drunfar com relativa facilidade.
Fiquei de passar com ela na clínica daqui a 15 dias para avaliar.
Vamos ver como corre a coisa.
É o primeiro cão, tudo me assusta.
![]()
É perfeitamente normal, mesmo para quem já teve muitos dá o mesmo, salvo nas situações mais comuns... se puderes faz seguro de saúde e se não der jeito agora tenta fazê-lo antes do canito completar os três anos, assim sempre se tem alguma "segurança" em situações mais complicadas no futuro...

Ver anexo 136524Ver anexo 136525Ver anexo 136521Ver anexo 136522Ver anexo 136523Ver anexo 136519Ver anexo 136519Ver anexo 136519Ver anexo 136520
O meu canito à dois meses atrás e o pai dele.

Ver anexo 136524Ver anexo 136525Ver anexo 136521Ver anexo 136522Ver anexo 136523Ver anexo 136519Ver anexo 136519Ver anexo 136519Ver anexo 136520
O meu canito à dois meses atrás e o pai dele.
Malta, alguém sabe onde comprar algo como isto, de preferência dupla e em território nacional?