Texuga
New member
Por curiosidae, vcs costumam dar de vez em quando arroz ou massa aos vossos cães ou é sempre ração?
Sempre ração.
Por curiosidae, vcs costumam dar de vez em quando arroz ou massa aos vossos cães ou é sempre ração?
Biokill
Falei agora há pouco com a veterinária e o teste deu positivo para o tal fungo. Fiquei de passar logo pela clínica para levantar a medicação.
Bem me parecia que aquilo estava a aumentar.
![]()
Infelizmente a minha cadela faleceu ontem com um tumor na cabeça.
Foram 14 anos a chegar a casa e ter uma amiga a ir-me dizer olá à porta.
Depois dá feedback da medicação... e não fiques muito stressado pois isso resolve-se com relativa facilidade.
Ele deve ter as "defesas" em baixo...

Fui buscar ontem a medicação e ela já a começou a tomar. Resume-se a meio comprimido, uma vez por dia, depois da refeição. Pensei que fosse mais complicado dar a medicação, mas ela deixou-se drunfar com relativa facilidade.
Fiquei de passar com ela na clínica daqui a 15 dias para avaliar.
Vamos ver como corre a coisa.
É o primeiro cão, tudo me assusta.
![]()
É perfeitamente normal, mesmo para quem já teve muitos dá o mesmo, salvo nas situações mais comuns... se puderes faz seguro de saúde e se não der jeito agora tenta fazê-lo antes do canito completar os três anos, assim sempre se tem alguma "segurança" em situações mais complicadas no futuro...

Malta, alguém sabe onde comprar algo como isto, de preferência dupla e em território nacional?