E... Sai mais um rafeiro para a mesa do canto!
Este foi apanhado num parque de estacionamento... Após muita discussão referente a raça predominante o consenso foi alcançado, o sacaninha é uma espécie de Leão da Rodésia. []
É fácil descobrir se é um jack russel. Esses cães comem literalmente tudo, até moscas em pleno voo... []
E são uns diabinhos...![]()
Muito bonito o cãozinhoA parte chata destes rafeiros é não se saber bem o que se leva para casa. Por exemplo a primeira estimativa do veterinário apontava para um cão médio com três meses e que em adulto pesaria em torno dos 20kg. Um mês mais tarde, pela dentição, chega-se a conclusão que o cão afinal é um mês mais novo do que o que se pensava, e a estimativa passa a cão grande com peso em adulto em torno dos 30kg. Isto está a correr bem...
O jovem quando foi recolhido:
![]()
E semanas após a morte da minha cadela o meu cão tem um pneumotórax espontâneo e está internado...
Se fosse um Jack russel não teria uma estimativa de pesar 30 quilos em adulto... [][
]
Sim... um detalhe!! []
Mas essa ideia do cruzamento com jack russel é muito pertinente, isso hoje já vai dar debate lá em casa, dessa possibilidade ainda ninguém se tinha lembrado. []
E semanas após a morte da minha cadela o meu cão tem um pneumotórax espontâneo e está internado...