C
Convidado
Guest
é assim tão importante e necessário dar a vacina vanguard7 todos os anos? ou um cao vive muitos anos e saudavel sem essa vacina?
Dogzilla, espectáculo de cães!E não é por serem de raça, mas sim porque estão impecavelmente tratados!
Um é Pastor Belga e o outro é Fila de S. Miguel?
Parece feito à medida.
O "meu" (da minha mãe, vá) vai no banco e anda apenas com um cinto de segurança para cães. Mas convenhamos, pesa apenas 8kg (Shih-Tzu)![]()
Obrigado. Tento que não lhes falte nada.
Uma é de raça e outro é rafeiro.
Pastor Belga Groenendael (cadela) e arraçado de Boxer (cão).

A minha fica no saco original de 14kg na despensa, e a única coisa que faço é enrolar a parte de cima do saco depois de tirar a dose da ração para o meu cão.Malta, estou aqui com um problema grave... A ração costuma ganhar traças, inicialmente estava numa daquelas barricas com tampa de cinta, mas deve ter ganhado folga e começou o problemas das traças.
Arranjei uma barrica semelhante mas daquelas que a tampa encaixa(tem borracha) e meti dentro de casa(dantes estava no terraço). Ganhou outra vez traça( não deve vedar bem!
Onde guardam a ração? Estou aqui à procura de recipientes herméticos mas ou são grandes ou são caros, apenas preciso de 25-30l.
Se alguém souber onde encontrar agradecia, prefiro na area de Sintra/Lisboa/arredores mas se for online não há problema
Que têm a dizer da Pro Plan Optihealth?
Eu sei que na constituição tem milho, mas o resto das ingredientes parecem-me bons.
Tenho dado ao meu cão por cerca de 2.5€/Kg.
Também dei 2 sacos de Eukanuba por sensivelmente o mesmo preço.
Há melhores alternativas neste preço? Consideram estas rações más?
Comprei mesmo agora na GoldPet. 35€ um saco de 14Kg para adulto tamaho médio.
A eukanuba saiu-me para aí a 3€ da ultima vez que comprei. Comprei na HuellaCanina.
Mas eu queria era uma opinião. Gostava de saber se ando a ser enganado, no sentido em que ando a dar este valores e as rações não o valem.
EDIT: Reparei que consigo comprar a Alpha Spirit Grain Free ao mesmo preço da Eukanuba... E penso que será muito melhor...

Que raça é essa? Chewbacca? []