Pittboxer
New member
Ora bem, dando um update atrasado, o cão melhorou, afinal de contas o problema que tinha foi umas picadas de mosca, que acabou por infectar.Não te metas na clínica de Parceiros que isso é mais nome que qualidade propriamente dita pelo que me constou.
Um bom veterinário(a)...VetMarinha telf 244 210 305, especificamente a Dra. Catarina (falha-me o apelido). Recomendação de quem tem três canídeos que são acompanhados por ela aos anos.
Depois, já agora, se a escolha pender nesse sentido dá o feedback sff.
Acabei os tratamentos, na clínica onde iniciou, e no total, com antibióticos, duas consultas, e respectivas vacinas, e ainda análises ao sangue para saber se tinha algum tipo de problemas renais, decidimos fazer esse rastreio por um dos irmãos ter morrido de insuficiencia renal recentemente, e o pai dele também, o total foram uns módicos 183€!
Foi a última vez que fui aquele vet, e vou passar a ir ao VetMarinha, que foi aberto pela antiga veterinária do MGPatas e que foi a que esterilizou os meus cães, e tratou deles quando eram bebés, e sempre tive um serviço de excelência com ela.
É chato pela distância, mas sei que os canídeos vão ser melhor atendidos