Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou um pouco off...vais buscar que raça?
nascida a 23 de abril...estamos a 11maio estaremos na sexta a 13 de maio...?
Nem um mês com a ninhada?
Não era suposto só ir buscar a bicha após 2 meses com a ninhada? por causa da cena do leite materno e tal?
Não estou habituado a essa preocidade...
Ir andando a saltitar entre ração seca é um must have not...gastroentrites em minorcas é mato...ainda para mais o animal em termos de dentição ainda deve a ter fragil...
Tens de ter um substituto para o leite materno..e não vejo isso em qualquer ração seca...
Uma cena é escolher qual a que se quer da ninhada outra é trazer logo assim...
em termos visuais faz-me lembrar isto...
![]()
na volta é um destes minorcas...
![]()
Vou buscar a cachorra na Sexta feira. Nascida a 23 Abril.
Experimento até encontrar uma ração seca de que goste e depois dou-lhe sempre da mesma ou vou variando? Ração húmida ocasionalmente?
Quantas vezes dou ração por dia? uma ou duas?
Se conseguires que se mantenha com a mesma ração, fica sempre com a mesma.
Eu dou 2 vezes por dia, de 12 em 12 horas.
Como alimentação certa diária só a ração.E além da ração seca dás mais alguma coisa?
Boa ! Qual é o cão ? Um border collie ? Quando começaste foi apenas em obediência ?
como muita gente, começou só como obediência 
Já agora o que usam nos vossos cães coleiras ou arneses ? Porquê ?
Vou buscar a cachorra na Sexta feira. Nascida a 23 Abril.
Experimento até encontrar uma ração seca de que goste e depois dou-lhe sempre da mesma ou vou variando? Ração húmida ocasionalmente?
Quantas vezes dou ração por dia? uma ou duas?
Informa-te onde a fores buscar sobre como recomendam e sobretudo no veterinário, mas saltar de rações não! Se fores mudar fazer a mistura faseada 25, 50, 75, 100% ao longo de várias semanas.
Estranguladora
E além da ração seca dás mais alguma coisa?
Já consegui saber a marca da ração. Amity Puppy Premium. É fácil de arranjar online.
Eu moro em apartamento, mas tenho um terraço de 60 m2 que tem sempre sombra e sol. Um passeio diário longo é garantido. 2 passeios diários nem sempre.
O meu é um rafeirocomo muita gente, começou só como obediência
![]()
Saiu giro o bicho?Ok. O meu também é rafeiro (1/2 border collie 1/2 labrador) e começamos há pouco tempo na obediência. Ainda não tem 5 meses.