Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O gajo água não quer, acho que nunca o habituaram a beber água:sh)
Ração vou comprar esta semana, que aquele paté faz-lhe um hálito horrível[]
E agora tá farto de ganir na cozinha porque não tem ninguém ao pé dele para dormir[]
Hoje à noite foi a minha mãe a dar-lhe atenção, já tá farta do cão
Passou a noite a ganir, dormia 30 mins, gania mais um bocado
Ontem passou o dia a dormir, deve ter os horários trocados, depois de noite metemo-lo na cozinha, ganiu e a minha mãe veio dormir para a sala com ele e mesmo assim não deixou de ganir, o que com o feitio da minha mãe dá logo de manhã "Crl do cão não deixa dormir, etc, etc"
Como é que se diz "Não" a um cão? É ele de vez em quando lembra-se que não pode ver ninguém no sofá e quer saltar cá para cima e também tem a mania de morder os pés, não pode ver ninguém descalço.
Mais uma vez obrigado a quem ajudar
Ele até bebe água mas é só 3/4 lambidelas.
Hoje saimos de casa às 8h para ir ao médico e ficou o meu pai a dormir e o cão aninhou-se na casa de banho.
Quando cheguei às 9h30, ainda lá tava muito sossegadinho, agora tá mais calmo.
Espero que este não seja tão grave como o teu caso porque este ainda come tudo o que lhe ponho.
Tenho de lhe arranjar um osso daqueles da DentaSticks para ele roer.
Se o deixo na cozinha começa a ganir, por isso tem andado pela casa toda, ainda não estragou nada, só xixi e cocó.
E também não o quero mimar, a minha mãe diz que o levou para a sala de noite, esticou a mão e ele pôs lá a pata em cima e dormi assim.
Eu sei, mas eu digo que o leite já não é preciso, toca o meu pai e a minha mãe ir dar leite[8b]
Eu digo A eles dizem B:sh)
Tens aqui alguns "ensinamentos" básicos, para evitar os conflitos, imprime e dá a ler !
Royal Canin Portugal
Clica em "cão" e depois vai desdobrando os respectivos itens !
[]
Nelio,
Antes de mais, dar 10€ para o puto se ir abastecer ao MacDonalds, é má política[]
Agora mais a sério.
Estás a cometer erros gravíssimos, e dos quais te vais arrepender amargamente...:sh)
Leite: provoca gastroentrites gravíssimas, os cães são intolerantes à lactose, os cães só precisam do leite materno, depois bebem água apenas.
Ontem à tarde, estava a dizer mais uma vez ao meu pai que leite não precisa, o que é que ele foi buscar para o cão beber?[8b]
Dormir: o cão tem de dormir num sítio definido para o efeito, se o vão "reconfortar" quando ele gane, estão a dar-lhe o que ele quer, e nunca mais o conseguem educar. Ele é pequeno mas sabe-as todas...
Hoje dormiu na cozinha e é ali que vai ficar juntamente com a caixa das necessidades*
Dentastick: Não deve ser dado a cães com dentes de leite, para o teu cachorro há brinquedos próprios, em borracha.
Acabei por não comprar Dentastick, tenho aqui um brinquedo de borracha.
CUIDADO com os erros que estás a cometer, olha que nesta fase, cometer erros, é o pior que se pode fazer, vai ser muito mais difícil no futuro corrigi-los...![]()
Respondido a Bold
*Hoje dormiu bem mais sossegado, ainda ganiu mais foi porque tinha feito xixi, depois tinha sede e fartou-se de beber águaapre depois xixi mais uma vez e por fim tinha fome.
Já comprei ração de jeito[](pedigree)
Penso eu que seja de jeito[]
EDIT: Os 10€ é para fazer escala para verem o tamanho do bicho[][
]