Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde
Não sei se este é o tópico indicado, mas preciso da vossa ajuda.
Tenho uma perdigueira com 2 anos que de há umas semanas para cá tem falta de força nas patas traseiras, custasse a levantar, deixou de vir logo que a chamo quando está deitada etc.
Levei-a ao veterinário no primeiro dia em que vi que está sim, até porque também não parava de tremer e ele disse que aquilo seria uma reacção alérgica. Deu-lhe uma injecção (de cortizona acho eu) e andei 2 dias a dar-lhe zirtec. É verdade que ela melhorou mas agora está novamente com pouca força.
Acho que vou experimentar outro veterinário para ter uma segunda opinião.
A minha mãe diz que parece reumático mas acho estranho para uma cadela com apenas 2 anos...
Ela está agora a começar a ter cio mas dúvido que tenha alguma coisa a ver.
O que acham que será? [s)]
Não percebeste. Pedi a um amigo criador que me visse quais os criadores que existem e quais os de confiança.[]
Procura tu, avalia tu, pede conselhos, mas no final avalia tu. Se quiseres também te posso dar o contacto de 2 Criadores que criam Labs com muita ética acima de tudo[]
Mais uma tentiva de localização da Boxer abandonada e ...... nada [s)]
Boas,
Estou um pouco preocupado com o meu cão hoje, pois este tem o nariz muito quente e está um bocado molengão, coisa que não é natural e até nem está muito calor hoje!
Acham que está doente?
Obrigado[]
Boas,
Estou um pouco preocupado com o meu cão hoje, pois este tem o nariz muito quente e está um bocado molengão, coisa que não é natural e até nem está muito calor hoje!
Acham que está doente?
Obrigado[]

Está muito castiço o cão. 6 meses e 28Kg vai sair daí um "bisonte"[]
Ultimamente tenho visto uns cães (raça!?!) que me têm chamado a atenção pela beleza. Porte médio, médio-pequeno, completamente preto ou branco, cabeça, orelhas e perfil tipo pastor alemão, mas com focinho mais estreito, cabeça mais pequena, e pelagem mais parecida com golden.
Shiba?[kiss]
DanielC, alguma notícia da Boxer?
Fica aqui uma pequena actualização do meu boi... 6 meses hoje e 28kg []
Uploaded with ImageShack.us
Tirar fotos às 6 da manhã é muito duro... []
Não faço ideia que raça será... :sh)
Mas fiquei curiosa!