Tópico sobre cães.

Update de um dos meus - agora com 2 anos

97968298.jpg

Veloce, muito lindo, adoro as patinhas cruzadas!

Este fim de semana fomos à Expo do Estoril, mais numa de socializar que outra coisa qualquer [;)]

Alguém foi?

Ui...[:)]

Vai "ali ao lado" e pesquisa no fórum dos cães por "passeuntes" e vais ver a discussão que se armou entre alguns Criadores/Expositores e o resto do pessoal no que respeita aos "passeuntes" das expos[:D]

Eu não fui, optei por ir passear os meus cães para Monsanto e apanhar ar fresco com a família![;)]

Ui...[:)]

Vai "ali ao lado" e pesquisa no fórum dos cães por "passeuntes" e vais ver a discussão que se armou entre alguns Criadores/Expositores e o resto do pessoal no que respeita aos "passeuntes" das expos[:D]

Eu não fui, optei por ir passear os meus cães para Monsanto e apanhar ar fresco com a família![;)]

Explica lá qual o "problema" dos criadores/expositores de uma pessoa ir passear o canídeo a uma expo?

Obrigado! Amei!!apr:)

Peço desculpa mas não pude cá vir mais cedo, tive de ir ali dar à luz e atrasei-me um cadito[:D]

A minha cadela é completamente doida com o meu filhote... Se eu deixasse, passava o dia todo a lambê-lo, e gane imenso quando o ouve chorar... Já o macho, não liga pêvas ao bebé, só gosta de lhe lamber os pés!!

Muitos parabéns Texuga pelo novo filho!

Já me disseram que os cães se tornam invejosos (e às vezes violentos) quando surge um bebé em casa, isto porque deixam de ter a atenção (festas, mimos, passeios, etc) que tinham antes?

Notaste alguma diferença no comportamento dos teus cães, fizeste algum tipo de prevenção ou ensinaste-os de alguma forma?

Muitos parabéns Texuga!

Também vou ser o feliz papá dum menino em Outubro e gostava que falasses da reacção perante o bebé. A minha desde que a minha mulher engravidou não a larga, deixou de saltar, cheira muito a barriga e tornou-se muito protectora ladrando imenso quando alguém se aproxima de casa.

Fico a aguardar, felicidades!! [;)]

este topico está cheio de beldades caninas, mas a Daisy chamou-me particularmente a atenção porque adoro Rotts[br:)]

Obrigado RubenM, caso sejas de Lisboa, tenho todo o gosto em que estejas com ela pessoalmente, mas cuidado! Vais desejar um [:D]
obrigado Dani aqui pela zona por acaso conheço 2 ou 3, desejar ter 1 já eu desejo mas esse tipo de cães exigem alguns cuidados extra devido ao rotulo que têem associado mas 1 dia talvez quando sair da casa dos papás me aventure já que gosto mesmo muito da raça

Eles são tal como os outros, mas regra número 1 conviver sempre com seres humanos e animais, a minha se vir uma pessoa que não lhe faça festas chora, dá mesmo pena principalmente quando fazem festas e quando obtêm a resposta de qual é a raça desligam, a minha tem cauda o que gera muito estas situações.

Convém conhecer a raça visto que os primeiros tempos tempos são complicados...

A minha mulher sempre teve medo de rots devido às notícias mas, hoje em dia seria a única raça que ela iria ter.

Caso pretendas conhecer um pouco mais diz

Última edição:
pois andar na rua com a cadela não deve ser facil porque de vez em quando devem tecer comentários menos agradáveis devido á fama de devoradores de pessoas que a raça tem, e depois segundo me parece eles teem de andar na rua de açaime e com uma trela XPTO e isso causa-me uma certa confusão porque duvido que o animal se sinta confortavel nessa situação.
E o meu principal problema seria que eu nunca na vida iria passar nos testes de aptidão fisica que julgo serem necessários para ter um cão destes

Última edição:
pois andar na rua com a cadela não deve ser facil porque de vez em quando devem tecer comentários menos agradáveis devido á fama de devoradores de pessoas que a raça tem, e depois segundo me parece eles teem de andar na rua de açaime e com uma trela XPTO e isso causa-me uma certa confusão porque duvido que o animal se sinta confortavel nessa situação.
E o meu principal problema seria que eu nunca na vida iria passar nos testes de aptidão fisica que julgo serem necessários para ter um cão destes

Não lhe consigo por açaime, ela fica extremamente nervosa e tira-o com as patas. Ando sempre na rua sem o açaime e felizmente nunca tive problemas.

Eu também assim que comprei casa a fui buscar, sempre foi a minha raça favorita.

Não são feitos qualquer testes para poderes ter um, precisas de lhes por um chip, fazer um seguro de responsabilidade civil e registo na câmara.

Abraço

Não lhe consigo por açaime, ela fica extremamente nervosa e tira-o com as patas. Ando sempre na rua sem o açaime e felizmente nunca tive problemas.

Eu também assim que comprei casa a fui buscar, sempre foi a minha raça favorita.

Não são feitos qualquer testes para poderes ter um, precisas de lhes por um chip, fazer um seguro de responsabilidade civil e registo na câmara.

Abraço
se for assim melhor como li isso algures na net pensava que a lei tinha ido avante

Voltar
Superior